Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Bolsonaro ameaça demitir Onyx e deve utilizar o cargo para disputa na Câmara

Por Redação

04 de dezembro de 2020 : 13h46

Enquanto tenta emplacar a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) para Presidência da Câmara, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estuda uma provável reforma ministerial e volta a proibir que integrantes do governo falem sobre a Renda Brasil ou Renda Cidadã, que deve substituir o Bolsa Família.

“O que eu falei três meses atrás está valendo. Quem falar em Renda Cidadã, cartão vermelho”, disse Bolsonaro no último dia 29, Bolsonaro voltando a dizer que irá expulsar qualquer um que falar sobre o programa.

De acordo com interlocutores do governo, a ameaça foi feita ao ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que havia prometido o anúncio da Renda Cidadã para Dezembro.

Onyx deve entrar na lista de exonerados por seu cargo ser um dos que provavelmente serão negociados na tentativa de derrubar Rodrigo Maia da Câmara dos Deputados.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta