Menu

Bolsonaro ameaça demitir Onyx e deve utilizar o cargo para disputa na Câmara

Enquanto tenta emplacar a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) para Presidência da Câmara, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estuda uma provável reforma ministerial e volta a proibir que integrantes do governo falem sobre a Renda Brasil ou Renda Cidadã, que deve substituir o Bolsa Família. “O que eu falei três meses atrás está valendo. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Enquanto tenta emplacar a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) para Presidência da Câmara, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estuda uma provável reforma ministerial e volta a proibir que integrantes do governo falem sobre a Renda Brasil ou Renda Cidadã, que deve substituir o Bolsa Família.

“O que eu falei três meses atrás está valendo. Quem falar em Renda Cidadã, cartão vermelho”, disse Bolsonaro no último dia 29, Bolsonaro voltando a dizer que irá expulsar qualquer um que falar sobre o programa.

De acordo com interlocutores do governo, a ameaça foi feita ao ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que havia prometido o anúncio da Renda Cidadã para Dezembro.

Onyx deve entrar na lista de exonerados por seu cargo ser um dos que provavelmente serão negociados na tentativa de derrubar Rodrigo Maia da Câmara dos Deputados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

02/02/2021 - 20h07

Bem feito, esse energumeno, não serve pra nada aliás ele é réu confesso, no caso da JBS, vagabundo, se o presidente falar vc vai comer caca ele come , mas se esconde como todos por trás da cortina da imunidade. O judiciário brasileiro precisa de reforma, pq é o tribunal mais caro do mundo, além de abrigar uma corja.


Leia mais

Recentes

Recentes