Menu

No Ceará, Camilo anuncia aquisição de hospital privado para atendimento exclusivo a pacientes com Covid-19

Na última segunda-feira, 30, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou juntamente com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), a aquisição do hospital Leonardo da Vinci. A unidade que pertencia a rede privada vêm sendo usada pelo governo estadual desde Marco de 2020 e foi usada para atendimento exclusivo para pacientes com Covid-19. […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na última segunda-feira, 30, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou juntamente com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), a aquisição do hospital Leonardo da Vinci.

A unidade que pertencia a rede privada vêm sendo usada pelo governo estadual desde Marco de 2020 e foi usada para atendimento exclusivo para pacientes com Covid-19.

“Foi um hospital salvou muitas vidas e deu toda uma retaguarda importante nesse enfrentamento da pandemia aqui no Ceará”, ressaltou Camilo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Junior Pentecoste, jornalista e blogueiro.

08/12/2020 - 12h14

Aproveitar para deixar um grande abraço ao colega e conterrâneo Miguel do Rosário pelo excelente trabalho desenvolvido.

Pelé

08/12/2020 - 08h40

Em 2022 Camilo fará seu sucessor.

Nei Alvarenga

07/12/2020 - 20h32

O Prefeito @Rodrigo Neves de Niteroi adotou essa medida e esta sendo muito bem sucedido no atendimento a populacao, em que pese a tragedia de mais de 500 vidas perdidas. Encampou o Hospital Oceânico.

Paulo

07/12/2020 - 19h33

Se alguns prefeitos e governadores tivessem investido na rede pública o dinheiro que foi gasto nos famigerados “hospitais de campanha”, hoje desmontados, não teria sido melhor?

Garrincha

07/12/2020 - 16h29

Em 2022 o PT vai dizer tchau ao governo do Ceará.

    Junior Pentecoste, jornalista e blogueiro.

    08/12/2020 - 11h36

    Eu não consigo entender esse ódio ao PT, deixa de ser imbecil cara, vamos olhar o plano de governo elaborado em prol da sociedade, os benefícios destinados aos mais diversos segmentos sociais, do plano de enfrentamento ao combate ao coronavírus, vamos levar em conta as dificuldades e a crise na economia criada pelo desgoverno federal, o Governo do Ceará consegue sustentar suas contas, funcionalismo público em dia, diversos investimentos na saúde, educação, segurança, infraestrutura e demais setores da administração.
    Acredito no trabalho sério do governador Camilo Santana, é um excelente chefe de estado, um cara que está sabendo administrar apesar dos inúmeros obstáculos, tem se tornado um grande líder e referência no país na questão de enfrentamento à Covid-19. Acho que deu até exemplo ao “presidente” de como administrar para o povo.
    Não recebo nenhum real dele, mas te asseguro como jornalista e imparcial, que na trajetória política desse senhor, nada desabona sua conduta moral, política ou pessoal, pelo menos até agora, mesmo estando no PT. Muito diferente de muitos politiqueiros de diversos partidos que observamos pelo Brasil.
    Devemos apoiar o sucessor que entrar e der continuidade ao trabalho positivo, aos anseios da população, do progresso e do desenvolvimento do estado, bem como o crescimento da economia e da geração de emprego e renda, independente de partido, ideologia ou bestialidades alavancadas por pessoas que nem você.
    Apesar do nome que você se identifica, deveria pelo menos saber driblar as palavras, rsrs.
    Abraços!


Leia mais

Recentes

Recentes