Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Na Câmara, Molon nega que PSB fechou aliança com Lira

Por Redação

10 de dezembro de 2020 : 10h05

Nesta quarta-feira, 9, o deputado federal e líder do PSB na Câmara, Alessandro Molon (RJ), negou que o partido tenha fechado aliança com Arthur Lira (PP-AL), líder do Centrão e candidato a presidência da Câmara apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Reprodução / Twitter

Ainda na tarde deste quarta, 9, o analista da CNN, Igor Gadelha, disse no Twitter que o PSB aprovou um indicativo de que o partido iria apoiar Lira.

Fonte: Reprodução / Twitter

Horas depois dessa publicação, o próprio Molon divulgou uma nota que rechaça a informação divulgada pelo analista da CNN.

Leia a nota na íntegra.

Segue nota do líder do PSB na Câmara, deputado Alessandro Molon (RJ), sobre posicionamento da bancada na disputa da presidência da Casa:

Os deputados do PSB fizeram nesta quarta-feira, dia 09, uma primeira reunião para iniciar o debate sobre as eventuais candidaturas que o partido poderá apoiar.

Nesta primeira reunião, os parlamentares presentes se manifestaram, seja sobre suas preferências, seja sobre o rito a se seguir para se tomar a decisão.

Ficou decidido que se prepararia um documento para ser apresentado aos candidatos à presidência e que os mesmos seriam ouvidos pela bancada.

Por conseguinte, não houve qualquer deliberação sobre qual candidato será apoiado para presidir a Câmara dos Deputados no biênio 2021-2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

O Demolidor

10 de dezembro de 2020 às 13h16

O Cafezinho do Ciro não perguntou pro Siqueira? Ele mentiu então? Essas abordagens beiram o Antagonismo….

Como vai ficar quando confirmarem ou abrirem pra votar em quem quiserem? E nesse caso a gente sabe como funciona o PS(d)B……

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?