Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Paes afirma que diálogo com Bolsonaro foi “muito agradável”

Por Redação

15 de dezembro de 2020 : 17h31

Nesta terça-feira, 15, o prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM-RJ), teve um diálogo de 30 minutos com o presidente Jair Bolsonaro para falar sobre a situação da capital fluminense e disse que a conversa foi muito agradável.

“Foi uma conversa muito agradável, muito gentil. Disse ao presidente que ele no Rio de Janeiro contava com um parceiro institucional, no sentido de fazer que o Brasil avançasse e a cidade também avançasse”

Ainda de acordo com o prefeito eleito, Bolsonaro prometeu que vai publicar uma MP que destina R$20 bilhões para a cidade do Rio.

“O que ele disse é que estaria publicando uma medida provisória hoje, o tal de 20 bilhões para vacinas, e que isso provavelmente se iniciaria agora. Claro que não com todas as vacinas necessárias, mas me parece que o Plano Nacional de Imunizações vai avançar”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?