Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Cidadania e PSL entram na mira de Podemos e PSDB para formar “blocão” no Senado

Por Redação

20 de dezembro de 2020 : 11h37

Para fortalecer o cacife na negociação para ter presença nas comissões do Senado, Podemos e PSDB desejam formar um blocão de senadores e cogitam se unir ao Cidadania e o PSL.

De acordo com a Folha, se a união desses partidos tiver êxito, o grupo será composto por 22 senadores e o acordo é que o anúncio sobre o candidato a ser apoiado só seja anunciado em 15 de janeiro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz

21 de dezembro de 2020 às 07h22

Está chegando a ser desumano o uso da Pandemia para denunciar o deslumbramento da extrema-direita com a formação de maiorias, enquanto o padrão de centro continua a se consolidar como um bloco de adestramento, para lá e para cá, de pequenos oligarcas . Eu me pergunto o que é que subjaz aos direitos sociais que está tornando o Estado moralmente descolado da sociedade? Se as ideologias distorcem a visão da Realidade social, é preciso desnudar os interesses predominantes.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?