Menu

Cidadania e PSL entram na mira de Podemos e PSDB para formar “blocão” no Senado

Para fortalecer o cacife na negociação para ter presença nas comissões do Senado, Podemos e PSDB desejam formar um blocão de senadores e cogitam se unir ao Cidadania e o PSL. De acordo com a Folha, se a união desses partidos tiver êxito, o grupo será composto por 22 senadores e o acordo é que […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para fortalecer o cacife na negociação para ter presença nas comissões do Senado, Podemos e PSDB desejam formar um blocão de senadores e cogitam se unir ao Cidadania e o PSL.

De acordo com a Folha, se a união desses partidos tiver êxito, o grupo será composto por 22 senadores e o acordo é que o anúncio sobre o candidato a ser apoiado só seja anunciado em 15 de janeiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

21/12/2020 - 07h22

Está chegando a ser desumano o uso da Pandemia para denunciar o deslumbramento da extrema-direita com a formação de maiorias, enquanto o padrão de centro continua a se consolidar como um bloco de adestramento, para lá e para cá, de pequenos oligarcas . Eu me pergunto o que é que subjaz aos direitos sociais que está tornando o Estado moralmente descolado da sociedade? Se as ideologias distorcem a visão da Realidade social, é preciso desnudar os interesses predominantes.


Leia mais

Recentes

Recentes