Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

No Senado, MDB racha sobre nome para concorrer a presidência da Casa

Por Redação

20 de dezembro de 2020 : 12h56

O racha no MDB já é realidade. A legenda publicou uma nota ressaltando a união dos senadores em prol de uma candidatura a Presidência da Casa, mas a divisão é ocasionada por três nomes que desejam concorrer a sucessão de Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Eduardo Braga (AM), Fernando Bezerra Coelho (PE) e Eduardo Gomes (TO) estão em busca de apoio do presidente Jair Bolsonaro para tentar fortalecer suas eventuais candidaturas.

Além disso, os três congressistas também pressionam o presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), a desistir da sua candidatura na Câmara. Fora da curva, Simone Tebet (MDB-MS) costura sozinha sua postulação com outros partidos e se mostra a favorável a Baleia.

De acordo com a Folha, o MDB escolheu Isnaldo Bulhões (AL) para ser o líder do partido na Câmara dos Deputados em 2021, a opção agradou o grupo do senador Renan Calheiros (MDB-AL).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

chichano goncalvez

20 de dezembro de 2020 às 13h13

” Estão brigando, porque é um trabalho, altamente gratuito, e sem direito a nenhuma recompensa “, Qua, Qua, Qua, Qua, e mais um qua, E ai Zé Povinho que votastes nessa quadrilha ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?