Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

De “férias” e sem máscara, Bolsonaro causa aglomeração na Praia Grande

Por Redação

30 de dezembro de 2020 : 12h38

Na manhã desta quarta-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro causou aglomeração na Praia Grande (SP) quando passeava pela orla.

Sem máscara e com a camisa do Santos Futebol Clube, o presidente cumprimentou apoiadores e afirmou que cogita ir ao enterro do Policial Militar, Diogo Gomes de Melo, de 31 anos, que faleceu ao tentar salvar duas crianças que estavam se afogando no mar de Itanhaém (SP).

Em plena pandemia que já causou a morte de 192.681 brasileiros, Bolsonaro resolveu tirar férias e deve passar o Réveillon no Guarujá (SP).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luan

30 de dezembro de 2020 às 19h12

Eu continuo achando que a Gleisi Hoffman achou a senha do cafezinho e està fazendo as postagens das “materias”, tà uma tristeza ultimamente…

Responder

Paulo

30 de dezembro de 2020 às 17h05

Ué, mas ele não tinha criticado o Dória e foi pra “Long Beach”, também?

Responder

Marcio

30 de dezembro de 2020 às 16h28

Bom q morre logo

Responder

Deixe um comentário