Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Na Câmara, líder do PT apresenta projeto que prorroga auxílio emergencial até abril

Por Redação

04 de janeiro de 2021 : 21h29

Nesta segunda-feira, 4, o líder da minoria na Câmara dos Deputados, deputado José Guimarães (PT-CE), apresentou um projeto que prorroga o auxílio emergencial de R$600 até abril deste ano.

“Ainda estamos em pandemia. Não há previsão de vacinação, tampouco de retomada da economia. O auxílio ganha ainda mais importância com o aumento desenfreado do desemprego, que já atinge 14,1 milhões de brasileiros”, disse o parlamentar.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Benitez

05 de janeiro de 2021 às 10h00

Pega esse dinheiro e compra ou produza testes para todo mundo, para identificar os assintomáticos. Uruguai fez isso e olha lá o resultado. Sem nada de Coronavoucher. Só com reduções de despesas do governo, reduções de impostos, reforços no sistema de saúde, testes massivos, e economia girando, sem restrições de nenhum tipo. Tem conseguido os melhores resultados proporcionais da América inteira.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?