Menu

Na Câmara, líder do PT apresenta projeto que prorroga auxílio emergencial até abril

Nesta segunda-feira, 4, o líder da minoria na Câmara dos Deputados, deputado José Guimarães (PT-CE), apresentou um projeto que prorroga o auxílio emergencial de R$600 até abril deste ano. “Ainda estamos em pandemia. Não há previsão de vacinação, tampouco de retomada da economia. O auxílio ganha ainda mais importância com o aumento desenfreado do desemprego, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 4, o líder da minoria na Câmara dos Deputados, deputado José Guimarães (PT-CE), apresentou um projeto que prorroga o auxílio emergencial de R$600 até abril deste ano.

“Ainda estamos em pandemia. Não há previsão de vacinação, tampouco de retomada da economia. O auxílio ganha ainda mais importância com o aumento desenfreado do desemprego, que já atinge 14,1 milhões de brasileiros”, disse o parlamentar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Benitez

05/01/2021 - 10h00

Pega esse dinheiro e compra ou produza testes para todo mundo, para identificar os assintomáticos. Uruguai fez isso e olha lá o resultado. Sem nada de Coronavoucher. Só com reduções de despesas do governo, reduções de impostos, reforços no sistema de saúde, testes massivos, e economia girando, sem restrições de nenhum tipo. Tem conseguido os melhores resultados proporcionais da América inteira.


Leia mais

Recentes

Recentes