Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Pela primeira vez, EUA registra mais de 4 mil mortes por Covid-19 em um dia

Por Redação

08 de janeiro de 2021 : 14h15

Nesta quinta-feira, 7, os Estados Unidos registrou 4.000 óbitos por Covid-19, além de casos e hospitalizações estarem crescendo muito após a temporada de férias.

O número ultrapassou o recorde anterior de 3.903 mortes, no mês de dezembro.

Atualmente, a quantidade de pessoas em hospitais dos EUA dimuniu para 132.370, 94 a menos que no pico registrado na quarta-feira, 6.

Os estados registraram 266.197 novos contaminados, segundo maior aumento em um dia desde o início da pandemia. Nova York, Flórida e Carolina do Norte superaram a merca diária de 10 mil novos casos cada.

O aumento mais recente de mortes vem dos estados do sul e oeste do país, que foram fortemente atingidos durante o verão e estão vendo os recursos hospitalares acabarem.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?