Menu

Pela primeira vez, EUA registra mais de 4 mil mortes por Covid-19 em um dia

Nesta quinta-feira, 7, os Estados Unidos registrou 4.000 óbitos por Covid-19, além de casos e hospitalizações estarem crescendo muito após a temporada de férias. O número ultrapassou o recorde anterior de 3.903 mortes, no mês de dezembro. Atualmente, a quantidade de pessoas em hospitais dos EUA dimuniu para 132.370, 94 a menos que no pico […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 7, os Estados Unidos registrou 4.000 óbitos por Covid-19, além de casos e hospitalizações estarem crescendo muito após a temporada de férias.

O número ultrapassou o recorde anterior de 3.903 mortes, no mês de dezembro.

Atualmente, a quantidade de pessoas em hospitais dos EUA dimuniu para 132.370, 94 a menos que no pico registrado na quarta-feira, 6.

Os estados registraram 266.197 novos contaminados, segundo maior aumento em um dia desde o início da pandemia. Nova York, Flórida e Carolina do Norte superaram a merca diária de 10 mil novos casos cada.

O aumento mais recente de mortes vem dos estados do sul e oeste do país, que foram fortemente atingidos durante o verão e estão vendo os recursos hospitalares acabarem.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes