Menu

Trump diz que não vai comparecer a posse de Biden

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira, 8, que não vai comparecer a cerimônea de posse do presidente eleito Joe Biden (Democrata) que deve ocorrer no próximo no dia 20. “A todos que me perguntaram, não irei à posse no dia 20 de janeiro”, escreveu Trump em seu Twitter. De acordo com […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira, 8, que não vai comparecer a cerimônea de posse do presidente eleito Joe Biden (Democrata) que deve ocorrer no próximo no dia 20.

“A todos que me perguntaram, não irei à posse no dia 20 de janeiro”, escreveu Trump em seu Twitter.

De acordo com a Reuters, Trump deixará Washington na véspera da posse, indo para seu resort na Flórida.

Caso realmente não compareça a cerimônea, Trump será o quarto presidente a fazer isso, se juntando a John Adams (1801), John Quincy Adams (1829) e Andrew Johnson (1869).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato

08/01/2021 - 15h48

Biden vai ficar muitíssimo chateado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes