Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Maia fala em pressão no Parlamento e que impeachment de Bolsonaro pode acontecer ’em poucos meses’

Por Redação

11 de janeiro de 2021 : 20h09

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), falou que já existe uma pressão da sociedade em cima do Parlamento sobre o Plano Nacional de Vacinação e que o presidente Jair Bolsonaro poderá sofrer um processo de impeachment caso não mude drasticamente sua conduta na pandemia.

“A questão da vacina está começando a transbordar para dentro do Parlamento uma pressão que a sociedade poucas vezes fez nos últimos anos”

“Talvez ele [Bolsonaro] sofra um processo de impeachment muito duro se não se organizar rapidamente. Porque o processo de impeachment, você sabe, é o resultado da pressão da sociedade”, disse em entrevista a Metrópoles.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta