Menu

Maduro anuncia “gotas milagrosas” que “neutralizam 100% o coronavírus”

Neste domingo, 25, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na VTV Venezuela (emissora estatal) o Carvativir que segundo ele são “gotas milagrosas” com o objetivo de “neutralizar 100% o coronavírus”. “Está estabelecida a patente nacional e internacional e o registro sanitário foi feito no país, e posso apresentar o medicamento que neutraliza 100% o […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 25, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na VTV Venezuela (emissora estatal) o Carvativir que segundo ele são “gotas milagrosas” com o objetivo de “neutralizar 100% o coronavírus”.

“Está estabelecida a patente nacional e internacional e o registro sanitário foi feito no país, e posso apresentar o medicamento que neutraliza 100% o coronavírus, o Carvativir, mais conhecido como gotas milagrosas”

Durante o pronunciamento, Maduro não apresentou os insumos ativos do medicamento e nenhuma comprovação científica publicada sobre o Carvativir. Porém, o chefe venezuelano disse que em breve, será publicado um estudo sobre o medicamento.

https://twitter.com/ocafezinho/status/1354067554722074626?s=19

“São dez gotas sob a língua a cada quatro horas e o milagre está feito. É um poderoso antiviral que neutraliza o coronavírus, fabricado na Venezuela”, ressaltou Maduro.

De acordo com o governo venezuelano, foram nove meses de ensaios clínicos em pacientes moderados sem sintomas, estado grave e nos que apresentavam risco de morte.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

26/01/2021 - 16h41

Não é pq esse aí é supostamente de esquerda que deixa de ser um idiota.

Ronei

26/01/2021 - 11h16

E tem gente que acha que Cuba e Venezuela sao piases normais….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeriana

26/01/2021 - 11h14

Kkkkkkkkkkkkkkkk….Viva la Revolucion !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alan C

    26/01/2021 - 16h42

    Gado desesperado responde a si próprio… rs


Leia mais

Recentes

Recentes