Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

No auge da crise, Bolsonaro diz que vai ‘acelerar’ privatizações

Por Redação

26 de janeiro de 2021 : 11h21

Nesta terça-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro disse que seu governo vai acelerar os leilões de privatizações e concessões.

“Pretendemos acelerar os leilões de concessões e privatizações, em especial no âmbito do programa de parcerias de  investimentos, o PPI, que tem um carteira de projetos estratégicos de longo prazo, baixo risco e com taxas de retornos atraentes e estáveis”

Além disso, Bolsonaro também defendeu a manutenção do teto de gastos.

“No âmbito fiscal, manteremos firme o compromisso com a regra do teto de despesas como âncora de sustentabilidade e de credibilidade econômica. Não vamos deixar que medidas temporárias, relacionadas com a crise, se tornem compromisso permanente de despesas”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

26 de janeiro de 2021 às 16h38

Os ativos não estão valendo nada, vai privatizar o que???

Responder

    Lobo

    27 de janeiro de 2021 às 17h29

    Tá barato. Tá na hr de comprar!!

    Responder

Barratoni

26 de janeiro de 2021 às 13h22

Tem q acelerar mesmo, antes que seja chutado da cadeira….

Responder

Deixe uma resposta