Menu

No auge da crise, Bolsonaro diz que vai ‘acelerar’ privatizações

Nesta terça-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro disse que seu governo vai acelerar os leilões de privatizações e concessões. “Pretendemos acelerar os leilões de concessões e privatizações, em especial no âmbito do programa de parcerias de  investimentos, o PPI, que tem um carteira de projetos estratégicos de longo prazo, baixo risco e com taxas de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro disse que seu governo vai acelerar os leilões de privatizações e concessões.

“Pretendemos acelerar os leilões de concessões e privatizações, em especial no âmbito do programa de parcerias de  investimentos, o PPI, que tem um carteira de projetos estratégicos de longo prazo, baixo risco e com taxas de retornos atraentes e estáveis”

Além disso, Bolsonaro também defendeu a manutenção do teto de gastos.

“No âmbito fiscal, manteremos firme o compromisso com a regra do teto de despesas como âncora de sustentabilidade e de credibilidade econômica. Não vamos deixar que medidas temporárias, relacionadas com a crise, se tornem compromisso permanente de despesas”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

26/01/2021 - 16h38

Os ativos não estão valendo nada, vai privatizar o que???

    Lobo

    27/01/2021 - 17h29

    Tá barato. Tá na hr de comprar!!

Barratoni

26/01/2021 - 13h22

Tem q acelerar mesmo, antes que seja chutado da cadeira….


Leia mais

Recentes

Recentes