Menu

General Santos Cruz ataca Bolsonaro

Nesta quinta-feira, 28, o general Santos Cruz, um dos oficiais mais respeitados do Exército Brasileiro e que fez parte, logo no início, do atual do governo como ministro da Secretaria de Governo voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o militar, Bolsonaro não tem noção institucional e que recorre ao ‘populismo barato’.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 28, o general Santos Cruz, um dos oficiais mais respeitados do Exército Brasileiro e que fez parte, logo no início, do atual do governo como ministro da Secretaria de Governo voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o militar, Bolsonaro não tem noção institucional e que recorre ao ‘populismo barato’.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

09/08/2022 - 21h18

Falou tá falado, o general é muito comedido, porque o governo não deu o tratamento devido na hora que deveria dar, o general tivesse se candidatado ganharia fácil pra governador ou senador do Rio de Janeiro. O Rio há muito tempo precisa de uma administração austera.

Paulo

28/01/2021 - 19h30

Esse honra a farda! Deve se congratular consigo mesmo de ter caído fora logo no início…


Leia mais

Recentes

Recentes