Menu

Perpétua diz que Maia ‘dormia com inimigos’ no DEM

A líder do PC do B na Câmara, Perpétua Almeida (AC), reagiu aos comentários proferidos pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, após Rodrigo Maia (DEM-RJ) declarar que houve traição do seu partido na eleição para presidência da Câmara. Segundo Maia, tanto Neto quanto Caiado trabalharam nos bastidores […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A líder do PC do B na Câmara, Perpétua Almeida (AC), reagiu aos comentários proferidos pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, após Rodrigo Maia (DEM-RJ) declarar que houve traição do seu partido na eleição para presidência da Câmara.

Segundo Maia, tanto Neto quanto Caiado trabalharam nos bastidores para que mais da metade da bancada do DEM aderisse ao bloco do então candidato e líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), que acabou vencendo a disputa por 302 votos contra 153 de Baleia Rossi (MDB-SP), candidato de Maia.

As afirmações de Maia foram ditas em entrevista publicada nesta segunda-feira, 8, ao Valor Econômico.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

09/02/2021 - 13h47

É triste ver uma pessoa do meu campo dizer uma tolice como essa. Será que ela realmente que o Maia foi enganado? Que dormia com o inimigo? Santa ingenuidade!

Quem votou em Bolsonero em 2018 “com convicção” pode ficar nesse chororô? Coisa de Botafogo!

Renato

09/02/2021 - 12h23

Por andar em companhias como a dessa tal de Perpétua Almeida que Nhonho foi impiedosamente surrado na eleição para presidente da câmara. O sujeito que é defendida por gente do PCdoB não merecia outro destino…a humilhante derrota e o ostracismo ! kkkkkkkkkk

    Gilmar Tranquilão

    09/02/2021 - 19h24

    vixe o maia da direita nem tava no pleito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enganado

09/02/2021 - 11h25

O ACM Neto e o CAIADO pisam no pescoço de suas mães por uma nota de ”” 1 DÓLAR ”” , ou será que o passado mercenário por PROPINAS não deu para o ”” Rodrigo maLa=BOTAFOGO ””’ ter visto isso ????


Leia mais

Recentes

Recentes