Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Perpétua diz que Maia ‘dormia com inimigos’ no DEM

Por Redação

09 de fevereiro de 2021 : 09h59

A líder do PC do B na Câmara, Perpétua Almeida (AC), reagiu aos comentários proferidos pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, após Rodrigo Maia (DEM-RJ) declarar que houve traição do seu partido na eleição para presidência da Câmara.

Segundo Maia, tanto Neto quanto Caiado trabalharam nos bastidores para que mais da metade da bancada do DEM aderisse ao bloco do então candidato e líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), que acabou vencendo a disputa por 302 votos contra 153 de Baleia Rossi (MDB-SP), candidato de Maia.

As afirmações de Maia foram ditas em entrevista publicada nesta segunda-feira, 8, ao Valor Econômico.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

09 de fevereiro de 2021 às 13h47

É triste ver uma pessoa do meu campo dizer uma tolice como essa. Será que ela realmente que o Maia foi enganado? Que dormia com o inimigo? Santa ingenuidade!

Quem votou em Bolsonero em 2018 “com convicção” pode ficar nesse chororô? Coisa de Botafogo!

Responder

Renato

09 de fevereiro de 2021 às 12h23

Por andar em companhias como a dessa tal de Perpétua Almeida que Nhonho foi impiedosamente surrado na eleição para presidente da câmara. O sujeito que é defendida por gente do PCdoB não merecia outro destino…a humilhante derrota e o ostracismo ! kkkkkkkkkk

Responder

    Gilmar Tranquilão

    09 de fevereiro de 2021 às 19h24

    vixe o maia da direita nem tava no pleito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

enganado

09 de fevereiro de 2021 às 11h25

O ACM Neto e o CAIADO pisam no pescoço de suas mães por uma nota de ”” 1 DÓLAR ”” , ou será que o passado mercenário por PROPINAS não deu para o ”” Rodrigo maLa=BOTAFOGO ””’ ter visto isso ????

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?