Menu

Com DEM implodindo, ACM Neto tenta estancar a sangria e agora “prefere não apoiar” Bolsonaro em 2022

O presidente Nacional do DEM, ACM Neto, tenta estancar a sangria no seu partido após as acusações feitas por Rodrigo Maia (DEM-RJ) de traição na eleição para presidência da Câmara. O episódio causou uma implosão interna e afastou a possibilidade do apresentador Luciano Huck se filiar a legenda para possivelmente disputar a presidência da República […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do DEM, ACM Neto, tenta estancar a sangria no seu partido após as acusações feitas por Rodrigo Maia (DEM-RJ) de traição na eleição para presidência da Câmara.

O episódio causou uma implosão interna e afastou a possibilidade do apresentador Luciano Huck se filiar a legenda para possivelmente disputar a presidência da República em 2022.

Além de Maia, o DEM pode perder o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e outros parlamentares ligados ao ex-presidente da Câmara.

Para tentar colocar panos quentes na situação, Neto tenta trazer de volta a possibilidade de Huck embarcar na legenda.

Para isso, o cacique demista disse a Folha que “prefere não apoiar” a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Demolidor

09/02/2021 - 22h12

Parece que o Mini-ciro da Bahia meteu os pés pelas mãos…..é engraçado ver o blog passar tanto pano pro Toninho Malvadeza Neto….ex-colega de partido do Coroné…..aliás na direita quem não é ex-correligionário do dos oligarcas?


Leia mais

Recentes

Recentes