Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Por falta de doses, Paes suspende vacinação contra Covid-19 no Rio

Por Redação

15 de fevereiro de 2021 : 10h42

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), comunicou que vai suspender nesta terça-feira, 16, a campanha de vacinação contra Covid-19 por falta de doses.

Segundo Paes, o Rio não recebeu as novas doses. No momento, idosos entre 83 e 84 anos estão sendo o público alvo da campanha.

De acordo com o monitor diário da campanha, cerca de 244.852 foram vacinadas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Damaris Depressiva

15 de fevereiro de 2021 às 21h27

Incompetência total do governo federal

Responder

Galinzé

15 de fevereiro de 2021 às 18h16

A vacinaçào de verdade começarà talvéz daqui 2 meses no Brasil como no resto do Mundo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?