Menu

Lupi prega o diálogo entre os partidos de esquerda para 2022

Para 2022, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, defendeu o diálogo entre os partidos de esquerda em prol de um projeto alternativo ao desmonte patrocinado pelo presidente Jair Bolsonaro e disse que o seu partido está aberto. “Você não pode estar com quem não aceita o diálogo. Para todo e qualquer diálogo, estamos sem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para 2022, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, defendeu o diálogo entre os partidos de esquerda em prol de um projeto alternativo ao desmonte patrocinado pelo presidente Jair Bolsonaro e disse que o seu partido está aberto.

“Você não pode estar com quem não aceita o diálogo. Para todo e qualquer diálogo, estamos sem qualquer tipo de preconceito ou imposição. Mas todos têm de fazer o mesmo”, disse na Carta Capital.

Além disso, Lupi ponderou que esse diálogo não significa “que tem de apoiar o candidato do PT” de forma automática e ressaltou que o PDT tem “candidato e projeto”.

“O Ciro andou esse Brasil todo e escreveu um livro sobre esse projeto [Nacional de Desenvolvimento]. Nós temos, hoje, candidato e projeto. É o nosso direito. Como é direito do PT ter candidato”

Por fim, o líder pedetista adiantou que o PDT não deve “titubear” em apoiar uma candidatura que chegue ao segundo turno contra Bolsonaro.

“Não dá para conceber, tendo uma força de direita no segundo turno, que a gente vá titubear nesse processo. Não tenho dúvida. Estaremos com o candidato que for ao segundo turno contra esse profeta da ignorância”

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes