Menu

Lira escolhe deputado tucano para ser relator do caso Daniel Silveira

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), escolheu o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) para ser relator do caso envolvendo o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) que foi preso por atacar ministros do STF. A escolha de Lira foi baseada no clima favorável a prisão do bolsonarista. Porém, o líder do Progressistas disse ao G1 que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), escolheu o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) para ser relator do caso envolvendo o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) que foi preso por atacar ministros do STF.

A escolha de Lira foi baseada no clima favorável a prisão do bolsonarista. Porém, o líder do Progressistas disse ao G1 que o caso deve ser relatado com “equilíbrio e sensatez”.

Apesar disso, Carlos Sampaio já demonstrou ser favorável a manutenção da prisão do deputado. Em 2016, o tucano foi primeiro vice-presidente da Comissão do Impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes