Menu

Apesar da derrota acachapante na Câmara, Daniel Silveira teve apoio de quatro partidos

Na noite desta sexta-feira, 20, a Câmara dos Deputados decidiu por 364 votos a 130 pela permanência da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) após atacar e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal. O parlamentar também fez apologia a ditadura militar em vídeo publicado na internet. Mas apesar disso, o bolsonarista teve o apoio de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta sexta-feira, 20, a Câmara dos Deputados decidiu por 364 votos a 130 pela permanência da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) após atacar e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal.

O parlamentar também fez apologia a ditadura militar em vídeo publicado na internet.

Mas apesar disso, o bolsonarista teve o apoio de PSL, PSC, PTB e Novo que votaram contra sua prisão. Já as bancadas do PROS, Podemos e Patriota foram liberadas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

jose carlos rodrigues arana

20/02/2021 - 20h19

E de alguns deputados do PDT e do PSB.

FABIO MAIA

20/02/2021 - 17h45

E o PDT cafezinho votou como?


Leia mais

Recentes

Recentes