Menu

STF: repasses federais a leitos de UTI no Maranhão não são favor, mas dever garantido na Constituição

Neste sábado, 27, o Supremo Tribunal Federal (STF) por meio da ministra Rosa Weber impediu que o Ministério da Saúde deixasse de fazer repasses de recursos destinados a leitos de UTI no Maranhão. No despacho, Weber afirmou que no “prazo de cinco dias o Estado do Maranhão deve juntar aos autos protocolos trocados com o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 27, o Supremo Tribunal Federal (STF) por meio da ministra Rosa Weber impediu que o Ministério da Saúde deixasse de fazer repasses de recursos destinados a leitos de UTI no Maranhão.

No despacho, Weber afirmou que no “prazo de cinco dias o Estado do Maranhão deve juntar aos autos protocolos trocados com o Governo Federal/Ministério da Saúde sobre a renovação ou novas propostas de habilitação de leitos de UTI”.

A liminar foi comemorada pelo governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes