Menu

Tasso Jereissati se posiciona sobre candidatura de Lula em 2022

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), se mostrou favorável a candidatura do ex-presidente Lula em 2022 pelo bem do jogo democrático. “Gostaria até que o Lula concorresse. No momento que nós vivemos, precisamos de uma grande lição de democracia na próxima eleição. Defendo que todas as correntes ideológicas participem”, afirmou o líder tucano ao El País. […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), se mostrou favorável a candidatura do ex-presidente Lula em 2022 pelo bem do jogo democrático.

“Gostaria até que o Lula concorresse. No momento que nós vivemos, precisamos de uma grande lição de democracia na próxima eleição. Defendo que todas as correntes ideológicas participem”, afirmou o líder tucano ao El País.

Na tarde desta segunda-feira, 7, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, decidiu anular as condenações da Lava Jato de Curitiba contra Lula. Desta forma, o petista recupera os direitos políticos e se torna elegível.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Francisco Bento da Silva

13/06/2021 - 13h42

Tem mais que apoiar, pois já mais um Presidente Brasileiro, na história politica do Brasil, fez tanto para o povo Cearense( E Nordestino), como o Presidente Lula. Precisamos de Presidente que olhe para o nosso Ceará e o nosso Nordeste, pois temos um capacidade imensa de se desenvolver ainda mais, basta darem as atenções necessárias e as condições que dão para o Sudeste e Sul desse País!!!!!

nilson de souza lima

21/03/2021 - 06h38

Bolsonario ja votou no PT .então seria Bolsonario Ciro lula e a pomba gira de mãos dada,faz o mesmo sentido na sua logica

Netho

09/03/2021 - 17h25

Quem diria. Tasso e PT juntos. Lula e Tasso já andaram de mãos dadas, quando combinavam viajar pelo Brasil em defesa do Parlamentarismo. Tasso foi mais um a quem Lula deixou falando sozinho.
A política é mesmo dinâmica, sobretudo na infâmia.
PT/PSDB, tudo a ver!

    nilson de souza lima

    18/05/2021 - 16h14

    contra o capeta vale tudo


Leia mais

Recentes

Recentes