Menu

Liderados por deputado, bolsonaristas se manifestam em frente à casa de mãe do governador Casagrande

Um grupo de lunáticos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram uma verdadeira baderna em frente a residência da mãe do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB). No ato, os extremistas manifestaram a favor de Bolsonaro e liderados pelo deputado estadual Capitão Assunção (Patriota), um dos líderes do motim da PM Capixaba em 2017, se […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um grupo de lunáticos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram uma verdadeira baderna em frente a residência da mãe do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB).

No ato, os extremistas manifestaram a favor de Bolsonaro e liderados pelo deputado estadual Capitão Assunção (Patriota), um dos líderes do motim da PM Capixaba em 2017, se dirigiram para a porta da residência da idosa de 88 anos, viúva e com comorbidades.

Foto: Fernando Moreira

Segundo a jornalista Fabi Tostes, Casagrande foi alvo de xingamentos e o líder do movimento afirmou que o endereço da mãe do governador foi repassado pelo serviço de inteligência do Espírito Santo.

O ato foi condenado por Casagrande.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

16/03/2021 - 11h28

Qual seria a razão da extrema direita se entregar a atos demagógicos de humildade intelectual ? Militar sob a sombra do poder nos torna abstratos ou concretos?

Paulo

15/03/2021 - 19h17

Onde a insensatez levará os bolsonaristas? Uma pauta de costumes correta; combate às pautas identitárias da esquerda correto; reposicionamento estratégico no Itamaraty correto (embora mal executado, de forma açodada, atrabiliária e temerária). Não podiam se comportar melhor? Tinham que estragar tudo?

#Por uma Direita Sadia (sem extremismos)!

    Andressa

    15/03/2021 - 23h02

    Mas onde vc tá vendo algo correto nesse desgoverno??

      Paulo

      16/03/2021 - 19h39

      Ele teve o mérito de denunciar a pauta identitária, de costumes, o globalismo, a política externa terceiro-mundista da esquerda, etc. Isso lhe será reconhecido, futuramente, mas agora devem passar a bola antes que tirem a credibilidade até do que é bom…Espero que, na esteira dessa balbúrdia, venha uma direita qualificada e não entreguista, sensível à pauta social e que pense o Estado brasileiro como guardião do futuro da nacionalidade, porque o nosso destino é o de sermos gigantes, no contexto das nações. Enfim, com uma orientação política – senão ideológica – pautada na tradição conservadora do nosso povo, mas fora do contexto neoliberal, na economia. Um Estado que planeja o desenvolvimento macroeconômico, ao tempo em que garante as liberdades individuais e de empreendedorismo…

Gilmar Tranquilão

15/03/2021 - 12h57

Aí quando são presos ficam que nem maricas chorando na prisão kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes