Menu

Doria ordena que empresário seja investigado por ameaças contra Lula

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ordenou que um inquérito policial seja aberto para investigar o empresário José Sabatini que ameaçou o ex-presidente Lula. No vídeo que compartilhou nas redes sociais, Sabatini portava uma arma e disse o seguinte: “Lula seu filho da (…), quero dar um recado pra você, tá. Hoje é […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ordenou que um inquérito policial seja aberto para investigar o empresário José Sabatini que ameaçou o ex-presidente Lula.

No vídeo que compartilhou nas redes sociais, Sabatini portava uma arma e disse o seguinte:

“Lula seu filho da (…), quero dar um recado pra você, tá. Hoje é sábado, dia 13 de março, presta atenção no recado que eu quero dar pra você, seu vagabundo. Se você não devolver os R$ 84 bilhões que roubou do fundo de pensão dos trabalhador , você vai ter probrema. Não tenta transformar o meu país numa Venezuela, eu vou derramar meu sangue, mas eu vou lutar pelo meu país. A minha parte eu vou fazer. Não admitirei você transformar o meu país numa Venezuela. Você vai ter probrema, hein, cara. Valeu?!”

Em nota, Doria disse que “não será à base de ameaças, agressões ou tiros, que o Brasil encontrará o caminho da paz, equilíbrio e respeito pela democracia e pelo contraditório. A condenação da violência política é uma regra imutável da democracia”.

Sabatini é morador de Artur Nogueira, no interior paulista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

16/03/2021 - 19h09

Tá certo o Bolsodória. Mas, por outro lado, que papo é esse de “R$ 80 bi roubados de Fundo de Pensão dos Trabalhadores”? Alguém sabe qual é a acusação e que Fundo é esse?


Leia mais

Recentes

Recentes