PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Kalil nega ligação com o PT: “Não adianta querer me colocar uma estrela”

Por Redação

16 de março de 2021 : 10h53

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), rechaçou nesta sexta, 12, que seja ligado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

“É impressionante como tem gente que, no meio de tanta tragédia, brinca com coisa séria. Não tenho nenhuma ligação com o PT. Não adianta querer me colocar uma estrela no peito. Na minha primeira eleição, falei: ‘querem colocar uma estrela no meu peito’. Daqui a pouco, vão falar que tenho um escudo do Cruzeiro tatuado na coxa”, disse.

A declaração foi após circular nas redes sociais uma montagem onde Kalil aparece ao lado do ex-presidentr Lula como possível chapa presidencial de 2022.

Não é a primeira vez que Kalil se esquiva de ter ligação com o PT. Logo depois do encontro com Fernando Haddad (PT) na sede da Prefeitura de Belo Horizonte, Kalil afirmou que não aceita rótulos. Essa discurso foi reiterado nesse final de semana.

“Não me embalem, por favor. Não aceito embalagem”, lembrou.

Atualmente, Kalil é cotado para ser candidato ao governo de Minas Gerais e a tendência é que a coligação seja a mesma de 2020, formada pelo próprio PSD, PDT (possível vice), MDB, DC, PV, Rede e Avante.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marli

19 de março de 2021 às 12h59

Nenhum dos dois ganha nem.pra presidente do Serasa, nem Lula, que continua ficha suja e nem Kalill.

Responder

carlos

16 de março de 2021 às 11h04

E é imbatível, não tem quem no momento, tire essa eleição do Kalil, porque é uma pessoa que compromisso, o estado e não com presidente .

Responder

Deixe uma resposta