Menu

Lira insinua que pode aceitar impeachment de Bolsonaro

Em seu discurso no Plenário da Casa, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), já deixou claro que pode aceitar um dos mais de 60 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. A declaração do líder pepista ocorreu após sair a reunião que teve com Bolsonaro. Lira ficou completamente insatisfeito com as […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em seu discurso no Plenário da Casa, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), já deixou claro que pode aceitar um dos mais de 60 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

A declaração do líder pepista ocorreu após sair a reunião que teve com Bolsonaro. Lira ficou completamente insatisfeito com as divergências do inquilino indesejável do Planalto sobre as medidas de prevenção contra o novo coronavírus e a defesa inquestionável do tal “tratamento precoce”.

Segundo ele, “os remédios políticos no Parlamento são conhecidos e são todos amargos”.

“Será preciso que essa capacidade de ouvir tenha como contrapartida a flexibilidade de ceder. Sem esse exercício, a ser praticado por todos, esse esforço não produzirá os resultados necessários. Os remédios políticos no Parlamento são conhecidos e são todos amargos. Alguns, fatais. Muitas vezes são aplicados quando a espiral de erros de avaliação se torna uma escala geométrica incontrolável. Não é esta a intenção desta presidência. Preferimos que as atuais anomalias se curem por si mesmas, frutos da autocrítica, do instinto de sobrevivência, da sabedoria, da inteligência emocional e da capacidade política”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Henrique

27/03/2021 - 09h19

Esse lixo de presidente tem que tomar no c… Mesmo, filho da p.. mentirosos safado, já era pra ter entregado o poder para os militares e saído fora, a democracia que inventaram no Brasil só existe pra rico, ricos e poderosos são intocáveis, que lixo esse País, tá cada dia mais insuportável viver nessa merda!

canastra

25/03/2021 - 13h24

O recado era para a troca do-ministro das relaçoes exteriores…quem é o genio fez essa pseudo materia ?

    Ronei

    25/03/2021 - 15h06

    Deve ter sido o weintraub hahahaha

Ronei

25/03/2021 - 11h45

Falar de impeachemnt a cada 3 minutos choraminguar tudo no STF é fazer oposiçào segundo a esquerda…?

    Luiz Alberto

    25/03/2021 - 13h18

    O choramingo tem sido da direita arrependida!

      Ronei

      25/03/2021 - 17h53

      Quem tá fazendo oposição ao Governo dese 2018 é exclusivamente o STF….se depender dessa esquerda falida Bolsonaro saí da Presidência da República quando ele quer.

    canastra

    25/03/2021 - 15h07

    O brasileiro tá que nem a música do Rappa, não se fala em outro assunto!! kkkk


Leia mais

Recentes

Recentes