PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Lira insinua que pode aceitar impeachment de Bolsonaro

Por Redação

25 de março de 2021 : 10h07

Em seu discurso no Plenário da Casa, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), já deixou claro que pode aceitar um dos mais de 60 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

A declaração do líder pepista ocorreu após sair a reunião que teve com Bolsonaro. Lira ficou completamente insatisfeito com as divergências do inquilino indesejável do Planalto sobre as medidas de prevenção contra o novo coronavírus e a defesa inquestionável do tal “tratamento precoce”.

Segundo ele, “os remédios políticos no Parlamento são conhecidos e são todos amargos”.

“Será preciso que essa capacidade de ouvir tenha como contrapartida a flexibilidade de ceder. Sem esse exercício, a ser praticado por todos, esse esforço não produzirá os resultados necessários. Os remédios políticos no Parlamento são conhecidos e são todos amargos. Alguns, fatais. Muitas vezes são aplicados quando a espiral de erros de avaliação se torna uma escala geométrica incontrolável. Não é esta a intenção desta presidência. Preferimos que as atuais anomalias se curem por si mesmas, frutos da autocrítica, do instinto de sobrevivência, da sabedoria, da inteligência emocional e da capacidade política”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Henrique

27 de março de 2021 às 09h19

Esse lixo de presidente tem que tomar no c… Mesmo, filho da p.. mentirosos safado, já era pra ter entregado o poder para os militares e saído fora, a democracia que inventaram no Brasil só existe pra rico, ricos e poderosos são intocáveis, que lixo esse País, tá cada dia mais insuportável viver nessa merda!

Responder

canastra

25 de março de 2021 às 13h24

O recado era para a troca do-ministro das relaçoes exteriores…quem é o genio fez essa pseudo materia ?

Responder

    Ronei

    25 de março de 2021 às 15h06

    Deve ter sido o weintraub hahahaha

    Responder

Ronei

25 de março de 2021 às 11h45

Falar de impeachemnt a cada 3 minutos choraminguar tudo no STF é fazer oposiçào segundo a esquerda…?

Responder

    Luiz Alberto

    25 de março de 2021 às 13h18

    O choramingo tem sido da direita arrependida!

    Responder

      Ronei

      25 de março de 2021 às 17h53

      Quem tá fazendo oposição ao Governo dese 2018 é exclusivamente o STF….se depender dessa esquerda falida Bolsonaro saí da Presidência da República quando ele quer.

      Responder

    canastra

    25 de março de 2021 às 15h07

    O brasileiro tá que nem a música do Rappa, não se fala em outro assunto!! kkkk

    Responder

Deixe uma resposta