Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Queiroga é vaiado e recebido com protestos por estudantes de medicina da USP

Por Redação

26 de março de 2021 : 13h07

Em visita a USP, o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi recebido com protestos por estudantes de medicina da Instituição. Além dos cartazes, Queiroga também recebeu gritos de aos gritos de “Bolsonaro genocida! Mais vacina e menos cloroquina!”.

Queiroga se reuniu com os médicos e os professores da USP e recebeu um manifesto do Centro Acadêmico Oswaldo Cruz. O documento que foi lido para o ministro durante o evento cobrou a “adoção de medidas radicais de lockdown nas regiões mais acometidas”.

Também foi reivindicado a “aceleração significativa do programa de vacinação e medidas de combate às notícias falsas, desinformação e más práticas de prevenção e tratamento”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário