Menu

Queiroga é vaiado e recebido com protestos por estudantes de medicina da USP

Em visita a USP, o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi recebido com protestos por estudantes de medicina da Instituição. Além dos cartazes, Queiroga também recebeu gritos de aos gritos de “Bolsonaro genocida! Mais vacina e menos cloroquina!”. Queiroga se reuniu com os médicos e os professores da USP e recebeu um manifesto do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em visita a USP, o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi recebido com protestos por estudantes de medicina da Instituição. Além dos cartazes, Queiroga também recebeu gritos de aos gritos de “Bolsonaro genocida! Mais vacina e menos cloroquina!”.

Queiroga se reuniu com os médicos e os professores da USP e recebeu um manifesto do Centro Acadêmico Oswaldo Cruz. O documento que foi lido para o ministro durante o evento cobrou a “adoção de medidas radicais de lockdown nas regiões mais acometidas”.

Também foi reivindicado a “aceleração significativa do programa de vacinação e medidas de combate às notícias falsas, desinformação e más práticas de prevenção e tratamento”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes