Menu

Carlos Moisés (PSL) é afastado pela segunda vez do governo de Santa Catarina

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), será afastado pela segunda vez das atividades do executivo. O afastamento será de até 120 dias e após a justiça aceitar denúncia no segundo pedido de impeachment contra o aliado do presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, Moisés é acusado de comprar 200 respiradores no início da pandemia […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), será afastado pela segunda vez das atividades do executivo. O afastamento será de até 120 dias e após a justiça aceitar denúncia no segundo pedido de impeachment contra o aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Desta vez, Moisés é acusado de comprar 200 respiradores no início da pandemia por R$ 33 milhões e sem licitação. Sendo assim, o governador é acusado de cometer crime de responsabilidade.

O tribunal que julga é formado por cinco deputados e cinco desembargadores do Tribunal de Justiça (TJ) de SC.

Com a decisão, a vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido) assume o executivo catarinense pela segunda vez.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz Alberto

27/03/2021 - 12h18

Assume a vice, considerada negacionista. Vislumbre de bandeira preta em breve!


Leia mais

Recentes

Recentes