Menu

Bolsonaro anuncia mudanças em seis ministérios

Na noite desta segunda-feira, 29, Jair Bolsonaro anunciou no Twitter mudanças em seis ministérios do seu governo. “Alteramos a titularidade de 6 ministérios nesta segunda-feira (29). As seguintes nomeações serão publicadas no Diário Oficial, a saber: Ministério da Defesa: General Walter Souza Braga Netto; Ministério das Relações Exteriores: Embaixador Carlos Alberto Franco França; Secretaria de […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira, 29, Jair Bolsonaro anunciou no Twitter mudanças em seis ministérios do seu governo.

“Alteramos a titularidade de 6 ministérios nesta segunda-feira (29). As seguintes nomeações serão publicadas no Diário Oficial, a saber: Ministério da Defesa: General Walter Souza Braga Netto; Ministério das Relações Exteriores: Embaixador Carlos Alberto Franco França; Secretaria de Governo da Presidência da República: Deputada Federal Flávia Arruda; Advocacia-Geral da União: André Luiz de Almeida Mendonça; Casa Civil da Presidência da República: General Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira; Ministério da Justiça e Segurança Púbica: Delegado da Polícia Federal Anderson Gustavo Torres.”, anunciou Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Democrata

30/03/2021 - 10h49

Viva El Centron!!

Tony

29/03/2021 - 22h41

Bolsonaro está no Congresso há 30 anos e sabe muito bem como funcionam as coisas lá dentro. Quando não há mensalão ou petrolão tem que ceder algumas coisas em troca de outras. Também sabia muito bem quando levou o centrão pro governo os riscos que isso comporta…nada acontece.por acaso e sem que as partes saibam antes o que pode acontecer. Essas mudanças serão em troca de algo, provavelmente a reforma administrativa.

Sem fazer essas negociações podres (coisas de quarto Mundo) ninguém Governa no Brasil, ninguém.

    Paulo

    30/03/2021 - 17h29

    Ou seja, Bolsonaro cometeu estelionato eleitoral…Igualzinho a Dilma…Nada como um dia após o outro…

dcruz

29/03/2021 - 21h41

Como disse um personagem de Lampedusa no romance O Leopardo: mudar tudo para tudo continuar no mesmo

Helder

29/03/2021 - 19h26

Essas mudanças foram anunciads ha um bom tempo desde a época que foi nomeado o novo Presidente da Petrobras.


Leia mais

Recentes

Recentes