Menu

Lula concede entrevista a Reinaldo Azevedo; Veja como assistir

Nesta quinta-feira, 1, o ex-presidente Lula (PT) vai conceder uma entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo que será transmitida as 18hrs na Rádio BandNews FM, BandNews TV e nas redes sociais. O anúncio foi feito pelo próprio Reinaldo no Twitter. Assista a entrevista completa!

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 1, o ex-presidente Lula (PT) vai conceder uma entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo que será transmitida as 18hrs na Rádio BandNews FM, BandNews TV e nas redes sociais.

O anúncio foi feito pelo próprio Reinaldo no Twitter.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tiago

01/04/2021 - 18h59

Boa noite, Reinaldo q pena uma radio tão boa desta colocando um cara q robou o nosso Brasil pra falar. Mais vcs gosta de gente assim q roba e compartilha com vcs, eu escutei as suas risadas. Independente de quem esta na presidência temos q respeitar é uma pena pelo momento tão difícil que o Brasil está passando vcs mesmo contra o nosso país, eu adorava escutar a band mais infelizmente pra mim não da mais. Vcs e a globo esta contra o Brasil pra derrubar o presidente. Estão fazendo isso mais infelizmente quem sofre é a nação brasileira

    Francisco

    01/04/2021 - 20h39

    Confessa, o comentário entrega que ainda se encontra grogue com a entrevista.

    Washingto F OLIVEIRA

    01/04/2021 - 22h09

    Tiago,Larga de ser burro,Bolsonaro é um pilantra ,mentiroso e corrupto, esse cara nunca fez nada na presidência desde que foi deputado federal 28 anos nunca teve projeto, Bolsonaro quando era deputado desviava dinheiro dos funcionários fantasma ,os funcionários assinava recibo falso sem trabalhar e Bolsonaro botava dinheiro no bolso ,você defende esse vagabundo na presidência pior governo da história, Bolsonaro inventa muitas mentiras ,no seu governo não fez nada para combater contra pandemia,ele bota culpa nos governadores e prefeitos e finge que não é com ele joga responsabilidade nos governadores , se ele comanda nosso país a responsabilidade é dele, sobre Lula foi condenado falta de provas pelas mentiras do Sérgio Moro ganhou um recompensa de ser ministro da justiça de Bolsonaro,Lula fez o governo melhor do que Bolsonaro,você é um idiota sem vergonha idolatra Bolsonaro.

Alexandre Neres

01/04/2021 - 18h10

O show tá começando…


Leia mais

Recentes

Recentes