Menu

Governador de Pernambuco sofre ataque de Bolsonaro

Em pleno domingo de Páscoa, 4, Jair Bolsonaro resolveu atacar o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), através de um vídeo com números distorcidos pelo apresentador Sikera Junior no seu programa na RedeTV. “Paulo Câmara, esse dinheiro não é teu, é para salvar vidas. Senhores governadores, criem vergonha na cara. Digam ao seu povo quanto […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em pleno domingo de Páscoa, 4, Jair Bolsonaro resolveu atacar o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), através de um vídeo com números distorcidos pelo apresentador Sikera Junior no seu programa na RedeTV.

“Paulo Câmara, esse dinheiro não é teu, é para salvar vidas. Senhores governadores, criem vergonha na cara. Digam ao seu povo quanto receberam para cuidar”, disse Sikera.

Já é a segunda vez que Bolsonaro tenta travar uma guerra com os governadores usando números falsos de repasses que foram feitos aos estados pela União.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

05/04/2021 - 08h08

Isso mostra que o governador de Pernambuco tá muito bem na fita.

Valdeci Elias

05/04/2021 - 03h45

Infelizmente para o Brasil , Bolsonaro fez as contas , e chegou a conclusão que seus adversários políticos, tem mais a perder com o caos provocado pela covid-19, do que ele . Ao invés de Bolsonaro ser o líder, que enfrentou a pandemia , ele prefere ver os Municípios e os Estados colapsados .


Leia mais

Recentes

Recentes