Menu

Gilmar vai vetar celebração presencial de missas e cultos em SP

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, deve vetar a celebração de missas e cultos em São Paulo. Mendes deve despachar uma ação movida pelo PSD que contesta a decisão do governador João Doria (PSDB-SP) que proíbe a realização de cultos e missas durante a pandemia. De acordo com a Folha, o ministro também […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, deve vetar a celebração de missas e cultos em São Paulo.

Mendes deve despachar uma ação movida pelo PSD que contesta a decisão do governador João Doria (PSDB-SP) que proíbe a realização de cultos e missas durante a pandemia.

De acordo com a Folha, o ministro também pretende colocar em Plenário a decisão do ministro Kassio Nunes Marques que liberou a abertura de igrejas e templos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

06/04/2021 - 09h05

A você que não concorda tipo galinze, é só levantar o custo de um juiz, no Brasil.

carlos

06/04/2021 - 09h02

Dá a César o que é de César, só no Brasil, aonde pagamos a justiça mais do mundo, pra termos juiz tipo Nunes Marques, que lamentavelmente não sabe nem sintetizar um voto, por escrito, seja fazer um resumo do voto que ele profere naquela corte judicante tenho vergonha de ser brasileiro.

Galinze

05/04/2021 - 15h54

O que seria de Lula hoje sem o Gilmar?


Leia mais

Recentes

Recentes