Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Gilmar vai vetar celebração presencial de missas e cultos em SP

Por Redação

05 de abril de 2021 : 13h50

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, deve vetar a celebração de missas e cultos em São Paulo.

Mendes deve despachar uma ação movida pelo PSD que contesta a decisão do governador João Doria (PSDB-SP) que proíbe a realização de cultos e missas durante a pandemia.

De acordo com a Folha, o ministro também pretende colocar em Plenário a decisão do ministro Kassio Nunes Marques que liberou a abertura de igrejas e templos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

06 de abril de 2021 às 09h05

A você que não concorda tipo galinze, é só levantar o custo de um juiz, no Brasil.

Responder

carlos

06 de abril de 2021 às 09h02

Dá a César o que é de César, só no Brasil, aonde pagamos a justiça mais do mundo, pra termos juiz tipo Nunes Marques, que lamentavelmente não sabe nem sintetizar um voto, por escrito, seja fazer um resumo do voto que ele profere naquela corte judicante tenho vergonha de ser brasileiro.

Responder

Galinze

05 de abril de 2021 às 15h54

O que seria de Lula hoje sem o Gilmar?

Responder

Deixe uma resposta