Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Ex-prefeito de Teresina morre aos 57 anos

Por Redação

06 de abril de 2021 : 19h00

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), morreu na tarde desta terça-feira, 6, aos 57 anos. O corpo do político foi encontrado caído de bruços na calçada do edifício Manhattan Tower no bairro de São Cristóvão, na zona leste da capital piauiense.

A Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa abriu uma investigação para tentar descobrir se Firmino se jogou do décimo quarto andar do edifício onde funciona escritórios do Tribunal de Contas da União (TCU). O tucano voltou a trabalhar no órgão após deixar a Prefeitura.

Em nota, o PSDB afirmou que a “história de Firmino Filho ficará marcada como a de um gestor solidário e justo”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta