Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Talíria (PSOL) comenta as decisões do STF contra o governo

Por Redação

09 de abril de 2021 : 10h12

A deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) classificou as duas decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que atingem diretamente o governo Bolsonaro como ‘importantes’.

Durante a quarta, 8, a Suprema Corte derrubou por 9 a 2 a decisão do ministro Kassio Nunes Marques que liberou a realização de cultos e missas presenciais na pandemia.

Horas depois, o ministro Luis Roberto Barroso determinou que o Senado Federal instale uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a responsabilidade e omissão do Governo Bolsonaro na maior crise sanitária da história do Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta