Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Ciro e Haddad participam de evento com Doria, Huck e Eduardo Leite

Por Redação

10 de abril de 2021 : 10h19

A tradicional Brazil Conference at Harvard & MIT em 2021 vai ter a participação de lideranças políticas de diversas matizes ideológicas.

No mesmo evento estarão presentes o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), apresentador Luciano Huck (sem partido) e os governadores João Doria (PSDB-SP) e Eduardo Leite (PSDB-RS).

O painel será no dia 17 de abril às 19h e será transmitido nas redes sociais e pelo Clubhouse. Os debates serão em torno da democracia, três Poderes, justiça e o futuro do Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Washington Oliveira

11 de abril de 2021 às 01h04

Não adianta o Ciro Gomes querer atacar o PT para conquistar da classe média e também a burguesia da elite brasileira , mesmo assim não vai para segundo turno ,se continuar atacando ,corre risco de ser derrotado pela quarta vez nunca vai sair dos 12% , se perder novamente ,vai voltar para Paris e deixa o Brasil vai morar na França.

Responder

Tiago Silva

10 de abril de 2021 às 11h54

Segue um artigo no Jornal O Povo do Ceará que pode ser interessante sobre a razão de determinados equívocos estratégicos do Ciro que ainda não entendeu que não vai para o segundo turno sem o eleitorado do PT (e sem buscar uma classe média que se arrepende do NeoNazismo do Bozo, mas não se arrepende do NeoFascismo do Juiz Corrupto do Moro ou no oportunista também neoliberalóide e NeoFascista do Danilo Gentilli – aliás um misto do ideólogo Gentilli do Fascino de Mussolini e buscando copiar/emular/simular o fenômeno Beppe Grillo na Itália)…

Segue o artigo do clichê freudiano pra o Ciro:

https://mais.opovo.com.br/colunistas/eliomar-de-lima/2021/04/08/artigo—obsessao-de-ciro-por-lula-ressuscita-o-cliche-freudiano.html

Responder

Alexandre Neres

10 de abril de 2021 às 11h25

Ah, já que é assim, então pode-se dizer que Haddad assinou o manifesto do sexteto bolsonarista. Huahuahua Cadê o marreco? Quén!

Responder

Paulo

10 de abril de 2021 às 11h10

Qual a relevância de Huck na política pra estar nesse debate? Só porque FHC o lançou “candidato”? Inflam o cara e depois reclamam…

Responder

Deixe uma resposta