Menu

Bolsonaro causa aglomeração em Goiás

Na manhã deste sábado, 17, Jair Bolsonaro voltou a atentar contra a saúde pública. Dessa vez, o inquilino indesejável do Planalto causou aglomeração em Goianápolis (GO) junto com o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e outros auxiliares. A gestão de Pazuello frente ao Ministério da Saúde será um dos alvos da Comissão Parlamentar de Inquérito […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste sábado, 17, Jair Bolsonaro voltou a atentar contra a saúde pública. Dessa vez, o inquilino indesejável do Planalto causou aglomeração em Goianápolis (GO) junto com o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e outros auxiliares.

A gestão de Pazuello frente ao Ministério da Saúde será um dos alvos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 que vai apurar as responsabilidades e a omissão do governo federal na pandemia. Pelo Ministério Público do Amazonas, Pazuello já é alvo de investigação por improbidade administrativa pela falta de oxigênio nos hospitais de Manaus.

Enquanto Bolsonaro fera aglomeração, prefeitos e governadores cobraram ao longo da semana que o Governo Federal envie o kit intubação que já está faltando nos hospitais para os pacientes que estão em estado grave pelo novo coronavírus.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

17/04/2021 - 18h47

Seria inacreditável, se não fosse o Bolsonaro. Tenho advertido por aqui, que, após essa passagem nada litúrgica do Capetão pela presidência, os referenciais todos terão que mudar, na política e na Justiça brasileiras: para impeachment e para prisão…Qualquer acusado da prática de crimes de reponsabilidade ou comuns terá um argumento poderoso de defesa: ah, mas o Bolsonaro fez bem pior e não aconteceu nada…

Tony

17/04/2021 - 18h46

Que dia a gente vai ver alguém de esquerda provocando aglomerações espontâneas?

    Valeriana

    17/04/2021 - 23h47

    Cercadinho pago conta como aglomeração espontânea?? rsrsr

Ronei

17/04/2021 - 17h49

Que faça isso até o fim da pandemia, se afundando cada vez mais e fazendo ótima propaganda eleitoral gratuita para os outros.


Leia mais

Recentes

Recentes