Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Bolsonaro causa aglomeração em Goiás

Por Redação

17 de abril de 2021 : 14h38

Na manhã deste sábado, 17, Jair Bolsonaro voltou a atentar contra a saúde pública. Dessa vez, o inquilino indesejável do Planalto causou aglomeração em Goianápolis (GO) junto com o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e outros auxiliares.

A gestão de Pazuello frente ao Ministério da Saúde será um dos alvos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 que vai apurar as responsabilidades e a omissão do governo federal na pandemia. Pelo Ministério Público do Amazonas, Pazuello já é alvo de investigação por improbidade administrativa pela falta de oxigênio nos hospitais de Manaus.

Enquanto Bolsonaro fera aglomeração, prefeitos e governadores cobraram ao longo da semana que o Governo Federal envie o kit intubação que já está faltando nos hospitais para os pacientes que estão em estado grave pelo novo coronavírus.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

17 de abril de 2021 às 18h47

Seria inacreditável, se não fosse o Bolsonaro. Tenho advertido por aqui, que, após essa passagem nada litúrgica do Capetão pela presidência, os referenciais todos terão que mudar, na política e na Justiça brasileiras: para impeachment e para prisão…Qualquer acusado da prática de crimes de reponsabilidade ou comuns terá um argumento poderoso de defesa: ah, mas o Bolsonaro fez bem pior e não aconteceu nada…

Responder

Tony

17 de abril de 2021 às 18h46

Que dia a gente vai ver alguém de esquerda provocando aglomerações espontâneas?

Responder

    Valeriana

    17 de abril de 2021 às 23h47

    Cercadinho pago conta como aglomeração espontânea?? rsrsr

    Responder

Ronei

17 de abril de 2021 às 17h49

Que faça isso até o fim da pandemia, se afundando cada vez mais e fazendo ótima propaganda eleitoral gratuita para os outros.

Responder

Deixe uma resposta