Menu

Instituto Butantan envia 700 mil doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde

Nesta segunda-feira, 19, o Instituto Butantan (SP) enviou cerca de 700 mil doses da vacina CoronaVac para o Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde. Até o momento, a pasta recebeu 41,4 milhões de doses. Também na manhã desta segunda-feira, o Butantan recebeu da China 3000 litros do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 19, o Instituto Butantan (SP) enviou cerca de 700 mil doses da vacina CoronaVac para o Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde. Até o momento, a pasta recebeu 41,4 milhões de doses.

Também na manhã desta segunda-feira, o Butantan recebeu da China 3000 litros do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) para a produção de mais 5 milhões de doses do imunizante do laboratório chinês SinoVac e produzido pelo Instituto paulista.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que até 30 de setembro, 54 milhões de doses produzidas pelo Butantan serão entregues ao Ministério da Saúde.

“Com essas 5 milhões de doses, que começam a ser processadas imediatamente, chegamos a 46,4 milhões de doses”, ressaltou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes