Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Instituto Butantan envia 700 mil doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde

Por Redação

19 de abril de 2021 : 11h00

Nesta segunda-feira, 19, o Instituto Butantan (SP) enviou cerca de 700 mil doses da vacina CoronaVac para o Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde. Até o momento, a pasta recebeu 41,4 milhões de doses.

Também na manhã desta segunda-feira, o Butantan recebeu da China 3000 litros do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) para a produção de mais 5 milhões de doses do imunizante do laboratório chinês SinoVac e produzido pelo Instituto paulista.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que até 30 de setembro, 54 milhões de doses produzidas pelo Butantan serão entregues ao Ministério da Saúde.

“Com essas 5 milhões de doses, que começam a ser processadas imediatamente, chegamos a 46,4 milhões de doses”, ressaltou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta