Menu

Ciro Gomes: Viva a força das trabalhadoras e trabalhadores!

Neste 1° de maio, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, divulgou um vídeo em homenagem a todos as trabalhadoras e trabalhadores do Brasil. No seu discurso, o pedetista também criticou fortemente o Governo Bolsonaro e defendeu a implantação de um Projeto Nacional de Desenvolvimento para tirar o Brasil do atoleiro causado por Jair Bolsonaro […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste 1° de maio, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, divulgou um vídeo em homenagem a todos as trabalhadoras e trabalhadores do Brasil. No seu discurso, o pedetista também criticou fortemente o Governo Bolsonaro e defendeu a implantação de um Projeto Nacional de Desenvolvimento para tirar o Brasil do atoleiro causado por Jair Bolsonaro e Paulo Guedes.

“Só sairemos mais rápido dessa tragédia se todos nos unirmos na busca das melhores soluções para o Brasil. Não podemos nos enganar, só chegamos ao ponto em que chegamos porque os sucessivos fracassos de modelo econômico, modelo político e práticas imorais nos arrastaram para essa tragédia odienta chamada bolsonarismo”, disse.

Ao longo do dia, as centrais sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB, Intersindical, Pública e CGTB realizaram um evento virtual pela TVT para homenagear a data. Além de Ciro, também participaram os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Lula e Dilma Rousseff (PT).

Outras lideranças como o deputado federal e presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), Paulinho da Força (Solidariedade) e Guilherme Boulos (PSOL) enviaram seus vídeos para o evento.

Assista o evento na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justiceiro

03/05/2021 - 10h11

Os verdadeiros trabalhadores e trabalhadoras desse país estiveram nas ruas no 1 de maio e já deixaram claro quem eles querem no governo.

O resto é chororô

Alan C

02/05/2021 - 17h08

Voto no Ciro, mas acho que ele está se perdendo. Ok, há muita coisa pra acontecer ainda e tudo pode mudar, só estou analisando a foto deste momento.
Esses vídeos made in João Santana estão com uma baita cara de artificialidade, é tipo um corpo sem alma, além disso, quem acha o João Santana um “gênio” do marketing deveria rever isso.
Ontem foi lançado um vídeo de mais de 3 minutos pelo dia do trabalho onde o Ciro mistura 843 assuntos, até pra quem entende de política foi complicado assimilar tudo, imagine pro povão.
Outra coisa que não tenho gostado no Ciro é que ele tem falado muito difícil pras pessoas simples e com isso ele não cresce.
Ciro tá fazendo, neste momento, tudo errado.

Jorge Fernandes

02/05/2021 - 15h36

Taço acaba de dizer que será candidato, mas que 2 candidatos pelo CE não seria concebível, por isso pediu a renuncia do cyro.

Aguardando o cyro ser coerente com suas falas e desistir da candidatura, afinal o taço tem 3% nas pesquisas e o cyro não passa de 6%

marcos

02/05/2021 - 13h54

lamentavelmente o Cafezinho não para de passar vergonha com Ciro

Batista

02/05/2021 - 13h34

Com recuerdos não de Ypacaraí mas das reformas, Trabalhista e da Previdência, sem esquecer dos votos necessários dados à classe dominante para o golpe do impeachment de 2016, Narciro traduzido à realidade:

‘Viva eu, viva tudo, viva o Chico Barrigudo!’

Patrice L

02/05/2021 - 02h23

Nem se espremer aparece algum pé do Ciro no trabalhismo de verdade. Trabalhistas históricos do PDT, esses estão mesmo é com o Lula. Isso diz tudo.Mais um pouco e o Ciro constrói e se filma numa favela cenográfica, como fez o Serra na campanha presidencial pra dizer-se povo.


Leia mais

Recentes

Recentes