Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Ciro Gomes: Viva a força das trabalhadoras e trabalhadores!

Por Redação

01 de maio de 2021 : 22h08

Neste 1° de maio, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, divulgou um vídeo em homenagem a todos as trabalhadoras e trabalhadores do Brasil. No seu discurso, o pedetista também criticou fortemente o Governo Bolsonaro e defendeu a implantação de um Projeto Nacional de Desenvolvimento para tirar o Brasil do atoleiro causado por Jair Bolsonaro e Paulo Guedes.

“Só sairemos mais rápido dessa tragédia se todos nos unirmos na busca das melhores soluções para o Brasil. Não podemos nos enganar, só chegamos ao ponto em que chegamos porque os sucessivos fracassos de modelo econômico, modelo político e práticas imorais nos arrastaram para essa tragédia odienta chamada bolsonarismo”, disse.

Ao longo do dia, as centrais sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB, Intersindical, Pública e CGTB realizaram um evento virtual pela TVT para homenagear a data. Além de Ciro, também participaram os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Lula e Dilma Rousseff (PT).

Outras lideranças como o deputado federal e presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), Paulinho da Força (Solidariedade) e Guilherme Boulos (PSOL) enviaram seus vídeos para o evento.

Assista o evento na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Justiceiro

03 de maio de 2021 às 10h11

Os verdadeiros trabalhadores e trabalhadoras desse país estiveram nas ruas no 1 de maio e já deixaram claro quem eles querem no governo.

O resto é chororô

Responder

Alan C

02 de maio de 2021 às 17h08

Voto no Ciro, mas acho que ele está se perdendo. Ok, há muita coisa pra acontecer ainda e tudo pode mudar, só estou analisando a foto deste momento.
Esses vídeos made in João Santana estão com uma baita cara de artificialidade, é tipo um corpo sem alma, além disso, quem acha o João Santana um “gênio” do marketing deveria rever isso.
Ontem foi lançado um vídeo de mais de 3 minutos pelo dia do trabalho onde o Ciro mistura 843 assuntos, até pra quem entende de política foi complicado assimilar tudo, imagine pro povão.
Outra coisa que não tenho gostado no Ciro é que ele tem falado muito difícil pras pessoas simples e com isso ele não cresce.
Ciro tá fazendo, neste momento, tudo errado.

Responder

Jorge Fernandes

02 de maio de 2021 às 15h36

Taço acaba de dizer que será candidato, mas que 2 candidatos pelo CE não seria concebível, por isso pediu a renuncia do cyro.

Aguardando o cyro ser coerente com suas falas e desistir da candidatura, afinal o taço tem 3% nas pesquisas e o cyro não passa de 6%

Responder

marcos

02 de maio de 2021 às 13h54

lamentavelmente o Cafezinho não para de passar vergonha com Ciro

Responder

Batista

02 de maio de 2021 às 13h34

Com recuerdos não de Ypacaraí mas das reformas, Trabalhista e da Previdência, sem esquecer dos votos necessários dados à classe dominante para o golpe do impeachment de 2016, Narciro traduzido à realidade:

‘Viva eu, viva tudo, viva o Chico Barrigudo!’

Responder

Patrice L

02 de maio de 2021 às 02h23

Nem se espremer aparece algum pé do Ciro no trabalhismo de verdade. Trabalhistas históricos do PDT, esses estão mesmo é com o Lula. Isso diz tudo.Mais um pouco e o Ciro constrói e se filma numa favela cenográfica, como fez o Serra na campanha presidencial pra dizer-se povo.

Responder

Deixe uma resposta