Menu

Aos 42 anos, ator Paulo Gustavo morre de Covid-19

Na noite desta terça-feira, 4, o ator e comediante Paulo Gustavo faleceu por Covid-19 aos 42 anos. O artista deixa o marido, médico Thales Bretas, e os filhos Romeu e Grael. De acordo com o comunidade oficial da família e da equipe médica, Paulo Gustavo faleceu às 21h12. O ator estava internado numa unidade hospitalar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta terça-feira, 4, o ator e comediante Paulo Gustavo faleceu por Covid-19 aos 42 anos. O artista deixa o marido, médico Thales Bretas, e os filhos Romeu e Grael.

De acordo com o comunidade oficial da família e da equipe médica, Paulo Gustavo faleceu às 21h12. O ator estava internado numa unidade hospitalar do Rio desde 13 de março.

No domingo, 2, o ator chegou a apresentar melhoras significativas e chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores, interagindo com os médicos e com o próprio marido. Porém, no decorrer da noite, Paulo Gustavo teve uma piora significativa do quadro sofrendo uma embolia pulmonar.

(Com Plínio Teodoro)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes