Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Queiroga é pressionado na CPI, defende vacinação e se afasta do discurso de Bolsonaro

Por Redação

06 de maio de 2021 : 13h13

Pressionado pelo relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, defendeu a vacinação contra a Covid-19.

O emedebista perguntou ao titular da pasta se ele compartilhava as teses anti vacina defendidas por Jair Bolsonaro.

“Destaco que a solução que nós temos para o problema da pandemia é a campanha de vacinação. Então, precisamos vacinar a nossa população. A vacina contra a covid é uma resposta da ciência”, disse.

Além de Renan, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) questionou se o ministro concordava se os estados e municípios precisam ter autonomia para adotar as medidas restritivas na Pandemia.

“Claro que eu concordo, senador”, afirmou.

Assista a CPI na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta