Menu

Queiroga é pressionado na CPI, defende vacinação e se afasta do discurso de Bolsonaro

Pressionado pelo relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, defendeu a vacinação contra a Covid-19. O emedebista perguntou ao titular da pasta se ele compartilhava as teses anti vacina defendidas por Jair Bolsonaro. “Destaco que a solução que nós temos para o problema da pandemia é a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pressionado pelo relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, defendeu a vacinação contra a Covid-19.

O emedebista perguntou ao titular da pasta se ele compartilhava as teses anti vacina defendidas por Jair Bolsonaro.

“Destaco que a solução que nós temos para o problema da pandemia é a campanha de vacinação. Então, precisamos vacinar a nossa população. A vacina contra a covid é uma resposta da ciência”, disse.

Além de Renan, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) questionou se o ministro concordava se os estados e municípios precisam ter autonomia para adotar as medidas restritivas na Pandemia.

“Claro que eu concordo, senador”, afirmou.

Assista a CPI na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes