Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Ciro detona Governo Bolsonaro: “pior situação socioeconômica da história do Brasil”

Por Redação

20 de maio de 2021 : 16h16

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, concedeu entrevista ao jornalista José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes e novamente não poupou críticas a condução do Governo Bolsonaro a frente do Brasil.

“Nós temos, hoje, a pior situação socioeconômica da história do Brasil”, disparou.

O pedetista também ressaltou que sua afirmação não é um exagero e usou como exemplo os brasileiros que estão reféns da informalidade e abandonados pelo estado brasileiro.

“Não tem exagero nenhum. Eu costumo sustentar as minhas falas, no seu programa especialmente, com números. O Brasil tem quarenta milhões de pessoas vivendo, hoje, na informalidade absoluta, ganhando uma miséria, sem proteção de nada, sem décimo terceiro [salário], sem férias, sem nada. Daqui a pouco vão ficar velhas e as pessoas não têm nada de aposentadoria”, completou.

Ciro também falou sobre a situação fiscal do Brasil sob o comando do ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Quando você olha para situação das contas do governo, na medida de uma situação social e econômica dessa natureza, você vai esperar de onde, que caia [o dinheiro] do céu? Claro que Deus está ali olhando por nós todos, na fé que nós temos no coração, mas nós precisamos que os homens tomem providência. Aí quando você olha, o governo está literalmente falido”, finalizou.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EU

21 de maio de 2021 às 13h26

ESTE SITE CENSURA AS PESSOAS E É DIREITISTA

Responder

eu

21 de maio de 2021 às 08h16

E AÍ PAGA PAU DE DIREITISTA FANTASIADO DE ESQUERDISTA

Responder

Deixe um comentário