Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Ato pelo “Fora Bolsonaro” será realizado no fim de maio por movimentos e partidos de esquerda

Por Redação

21 de maio de 2021 : 14h10

Marcado para o dia 29 de maio, em diversas capitais, o ato pelo “Fora Bolsonaro” que será realizado por movimentos e partidos de esquerda que fazem oposição ao desgoverno atual.

O núcleo da organização do evento é formado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), União Nacional dos Estudantes (UNE), Central de Movimentos Populares (CMP), PT, PSOL, PCdoB, UP e PCO. Outras 100 organizações de partidos e movimentos sociais.

“A cada dia a população se indigna com os crimes e a sabotagem cometidos pelo presidente, agora comprovados pela CPI da Covid-19. Mas também serão feitas reivindicações por auxílio emergencial de, no mínimo R$ 600, vacinação já para toda a população, além de denúncias dos cortes na habitação e na educação, os despejos em plena pandemia e a defesa do meio ambiente”, ressalta a organização do ato.

Devido a pandemia, as lideranças do evento orientam que os participantes usem máscara e álcool em gel e para que respeitem o distanciamento social.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ermes

21 de maio de 2021 às 18h55

Pode aglomerar agora…? kkkkkkkkkkkk

Responder

    ermes

    22 de maio de 2021 às 07h33

    Até tentamos com o bozo mas não teve gente suficiente.

    Responder

Deixe um comentário