Menu

Ato pelo “Fora Bolsonaro” será realizado no fim de maio por movimentos e partidos de esquerda

Marcado para o dia 29 de maio, em diversas capitais, o ato pelo “Fora Bolsonaro” que será realizado por movimentos e partidos de esquerda que fazem oposição ao desgoverno atual. O núcleo da organização do evento é formado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), União Nacional dos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Marcado para o dia 29 de maio, em diversas capitais, o ato pelo “Fora Bolsonaro” que será realizado por movimentos e partidos de esquerda que fazem oposição ao desgoverno atual.

O núcleo da organização do evento é formado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), União Nacional dos Estudantes (UNE), Central de Movimentos Populares (CMP), PT, PSOL, PCdoB, UP e PCO. Outras 100 organizações de partidos e movimentos sociais.

“A cada dia a população se indigna com os crimes e a sabotagem cometidos pelo presidente, agora comprovados pela CPI da Covid-19. Mas também serão feitas reivindicações por auxílio emergencial de, no mínimo R$ 600, vacinação já para toda a população, além de denúncias dos cortes na habitação e na educação, os despejos em plena pandemia e a defesa do meio ambiente”, ressalta a organização do ato.

Devido a pandemia, as lideranças do evento orientam que os participantes usem máscara e álcool em gel e para que respeitem o distanciamento social.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ermes

21/05/2021 - 18h55

Pode aglomerar agora…? kkkkkkkkkkkk

    ermes

    22/05/2021 - 07h33

    Até tentamos com o bozo mas não teve gente suficiente.


Leia mais

Recentes

Recentes