Menu

Aécio e Bruno Araújo se manifestam sobre possível apoio do PSDB a Lula

O encontro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com o ex-presidente Lula gerou mal estar e irritação dentro do PSDB. Líderes do partido como o deputado federal, Aécio Neves (MG), e o próprio presidente Nacional do partido, Bruno Araújo (PE), criticaram a atitude de FHC. De acordo com Aécio, é praticamente nula a possibilidade do PSDB […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O encontro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com o ex-presidente Lula gerou mal estar e irritação dentro do PSDB. Líderes do partido como o deputado federal, Aécio Neves (MG), e o próprio presidente Nacional do partido, Bruno Araújo (PE), criticaram a atitude de FHC.

De acordo com Aécio, é praticamente nula a possibilidade do PSDB apoiar Lula na disputa presidencial de 2022 e citou o senador Tasso Jereissati (CE) como possível candidato tucano ao Palácio do Planalto.

“O PSDB deve continuar a busca de uma candidatura ao centro, e há sinais claros de que além dos nomes colocados até aqui, o senador Tasso (Jereissati) começa a considerar realmente uma candidatura. Lula nunca foi, e não acredito que será uma opção para o PSDB”, disse no Estadão.

Já Bruno Araújo criticou a postura de FHC e afirmou que “não faz bem” a um potencial candidato do partido em 2022.

“Esse encontro ajuda a derrotar Bolsonaro, mas não faz bem a um potencial candidato do PSDB. Nossa característica é saber dialogar, inclusive com adversários políticos. De toda forma, precisamos evitar sinais trocados aos nossos eleitores. O partido segue firme na construção de uma candidatura distante dos extremos que se estabeleceram na democracia brasileira”, ressaltou em nota.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/04/2022 - 09h51

Você sua jumenta que só serve pra procriação, vc mesmo seu alan c você que comer carne de primeira é igual a comer ovo pe de galinha pescoço de galinha, você acha que viajar de avião é viajar de pau de arara, você acha que entrar numa faculdade é fazer um curso de graduação é ser analfabeto é por isso que vc se formou em burrice tô mintindo terta.

    carlos

    13/04/2022 - 09h55

    Vc acha que comer carne é igual a comer ossos, e modifique de novo seu google.

Luiz Cláudio

22/05/2021 - 20h29

O juízo liberal sobrevive sob a afirmação de que para traçar uma reta é preciso duas dimensões. Isso não é euclidiano. Se o Estado é uma linha traçada no espaço, os extremos não se afastam infinitamente. Há um setor do PSDB que, para não se tornar cada vez mais culturalmente empobrecido e próximo do centrão, tende a se tornar neoliberal. Enquanto as pontas não se tocam, epistemologicamente e axiomaticamente, a solução é a tolerância democrática e eleitoral, paciência e reciprocidade aproximativa (republicanista).

dcruz

22/05/2021 - 20h26

Esse Aécio foi um dos pioneiros em injetar ódio no país depois que perdeu a eleição para Dilma deveria estar na cadeia, se o país fosse sério mesmo. Onde estão os vários processos que se moveram contra ele?Circula nas veias de Aécio o mesmo sangue de ódio do bozo, no fundo, psiquicamente são a mesma coisa.

Kleiton

22/05/2021 - 20h16

Aécio será o Presidente do novo partido de esquerda, o PTSDB….kkkkkkkkk

Alan C

22/05/2021 - 19h26

Extremo é dizer que PT tem qualquer coisa parecido com extremo… Um governo que priorizou a elite financeira do país e deu migalhas ao povo, nada muito diferente do que FHC já fazia.


Leia mais

Recentes

Recentes