Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Ciro questiona privatização da Eletrobras

Por Redação

22 de maio de 2021 : 16h54

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, criticou fortemente a Medida Provisória que permite a capitalização da Eletrobras. Nessa semana, a Câmara dos Deputados aprovou a proposta e seguiu para ser discutida e votada no Senado.

De acordo com Ciro, a população não está interessada nesse tipo de pauta. “Quem foi que pediu isso? Onde foi a passeata? Qual foi o grupo de interesse que fez um artigo no jornal defendendo que isso é bom para o povo brasileiro? Isto é terrivelmente mau e ameaçador para o povo brasileiro”, afirmou em live com o presidente do PDT, Carlos Lupi.

Segundo ele, o Brasil está prestes a entregar seu regime de águas ao capital estrangeiro.

“Nenhum país do mundo entrega seu regime de águas! É um assunto de soberania nacional. Estão roubando de braçada em cima da crise brasileira”, criticou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Cláudio

24 de maio de 2021 às 03h56

A propósito: ler no Estadão (23/05/21) opinião expressando o apelo mercantil da classe média alta pela “mudernidade”. Em meu curso de Direito, eu tive um professor que afirmava que o conceito de Estado não existiu no Direito Romano. Logo a frase que sugere “dar a César o que é de César” só não é neolibreral porque possui a segunda parte. É até possível que Bolsonaro venha escrevendo textos apócrifos e FHC seja mais religioso do que imagina.

Responder

Kleiton

22 de maio de 2021 às 20h20

Cirolipa não gosta dessas coisas…ele já socializou um apartamento e uma Hilux….kkkkk

Responder

Deixe um comentário