Menu

TSE autoriza Tabata Amaral a sair do PDT

Nesta terça-feira, 26, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, por seis votos a um, que a deputada federal Tabata Amaral (SP) possa se desfiliardo PDT sem perder o seu cargo no Parlamento. Na ação, a parlamentar afirmou ter sido alvo de perseguição no PDT por ter votado favorável a Reforma da Previdência em 2019, contrariando orientação […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 26, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, por seis votos a um, que a deputada federal Tabata Amaral (SP) possa se desfiliardo PDT sem perder o seu cargo no Parlamento.

Na ação, a parlamentar afirmou ter sido alvo de perseguição no PDT por ter votado favorável a Reforma da Previdência em 2019, contrariando orientação do partido à bancada.

A deputada também alegou que o movimento Acredito, que é cofundadora, assinou uma carta-compromisso com o PDT em meados em 2018 onde prevê que o partido teria que resguardar “as autonomias política e de funcionamento” e “a identidade do movimento e de seus representantes”. No Twitter, a deputada comemorou a decisão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo JC

26/05/2021 - 17h35

Alguém está surpreso com essa atitude?

Cuban crafter

26/05/2021 - 13h17

Ficaram doi velhos podres como Cirolipa e o outro comunistoide barbudo…jovens que é bom para o futuro nada…PDT = Partdio de Trogloditas

Efrem Ventura

26/05/2021 - 13h14

O PSOL é o partido mais ridciulo do Brasil e o PDT o mais inutil.

Alexandre Neres

26/05/2021 - 11h44

Mais uma vez como de costume o ministro de punhos de renda, Barroso, manifesta suas preferências partidárias. Depois ainda se dá ao luxo de criticar o sistema político e não entende o quanto contribui para acabar com os partidos.

Ora, por que não poder votar a favor da reforma da previdência só pelo fato de estar no partido do vetusto Brizola?

Tabata é a prova cabal de que não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. Acredito! Será que com seu viés neoliberal e conservador migrará para o Novo?


Leia mais

Recentes

Recentes