Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Novo anuncia que Amoêdo desistiu de pré-candidatura a Presidência

Por Redação

10 de junho de 2021 : 23h02

Na noite desta quinta-feira, 10, o Partido Novo anunciou que João Amoêdo desistiu de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto em 2022. De acordo com o comunicado, Amoêdo “repensou e declinou do convite feito pelo partido” para que fosse a postulação máxima da legenda.

Na pesquisa divulgada pelo Poder360, o neoliberal apareceu com 3% das intenções de voto, embolado com João Doria (PSDB), Luciano Huck (sem partido) e Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Fonte: Poder360

Em nota divulgada nas redes sociais, Amoêdo revelou que a “ausência de um posicionamento transparente, firme e célere da instituição” demonstrou “falta de unidade” do Novo no que diz respeito as eleições de 2022.

Leia a nota na íntegra!

Mensagem que enviei hoje (10/06) aos membros da Convenção Nacional:

“Após avaliar os acontecimentos subsequentes ao anúncio da minha candidatura em 01/06 decidi declinar ao convite anteriormente recebido. Na minha avaliação, a ausência de um posicionamento transparente, firme e célere da instituição, neste processo, demonstrou a falta de unidade do NOVO quanto ao propósito para 2022.

Muito me orgulharia representar o NOVO nesse momento tão importante para o nosso país, mas não há como iniciar essa dura caminhada sem a condição por mim citada quando da aceitação desse convite “mas aceito essa tarefa confiando que trabalharemos como um time, com resiliência, alinhamento, humildade e coerência, dentro dos princípios, valores e propósitos que justificaram a fundação do NOVO.”

Continuarei trabalhando na construção de um País melhor para todos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edibar

11 de junho de 2021 às 11h24

Para essa eleição em particular o melhor q o Novo pode fazer é lançar uma ampla lista de bons nomes ao parlamento.
Se a intenção for acabar com Lula e Bolsonaro não dá para ter um primeiro turno em 2022 com muitos candidatos.

Responder

Ronei

11 de junho de 2021 às 09h45

Sao votos deais nao dà para continuar…kkkkkk

Responder

Gilmar Tranquilão

11 de junho de 2021 às 08h48

Curioso como de repente apareceram eleitores dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta