Menu

Novo anuncia que Amoêdo desistiu de pré-candidatura a Presidência

Na noite desta quinta-feira, 10, o Partido Novo anunciou que João Amoêdo desistiu de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto em 2022. De acordo com o comunicado, Amoêdo “repensou e declinou do convite feito pelo partido” para que fosse a postulação máxima da legenda. Na pesquisa divulgada pelo Poder360, o neoliberal apareceu com 3% das […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta quinta-feira, 10, o Partido Novo anunciou que João Amoêdo desistiu de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto em 2022. De acordo com o comunicado, Amoêdo “repensou e declinou do convite feito pelo partido” para que fosse a postulação máxima da legenda.

Na pesquisa divulgada pelo Poder360, o neoliberal apareceu com 3% das intenções de voto, embolado com João Doria (PSDB), Luciano Huck (sem partido) e Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Fonte: Poder360

Em nota divulgada nas redes sociais, Amoêdo revelou que a “ausência de um posicionamento transparente, firme e célere da instituição” demonstrou “falta de unidade” do Novo no que diz respeito as eleições de 2022.

Leia a nota na íntegra!

Mensagem que enviei hoje (10/06) aos membros da Convenção Nacional:

“Após avaliar os acontecimentos subsequentes ao anúncio da minha candidatura em 01/06 decidi declinar ao convite anteriormente recebido. Na minha avaliação, a ausência de um posicionamento transparente, firme e célere da instituição, neste processo, demonstrou a falta de unidade do NOVO quanto ao propósito para 2022.

Muito me orgulharia representar o NOVO nesse momento tão importante para o nosso país, mas não há como iniciar essa dura caminhada sem a condição por mim citada quando da aceitação desse convite “mas aceito essa tarefa confiando que trabalharemos como um time, com resiliência, alinhamento, humildade e coerência, dentro dos princípios, valores e propósitos que justificaram a fundação do NOVO.”

Continuarei trabalhando na construção de um País melhor para todos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edibar

11/06/2021 - 11h24

Para essa eleição em particular o melhor q o Novo pode fazer é lançar uma ampla lista de bons nomes ao parlamento.
Se a intenção for acabar com Lula e Bolsonaro não dá para ter um primeiro turno em 2022 com muitos candidatos.

Ronei

11/06/2021 - 09h45

Sao votos deais nao dà para continuar…kkkkkk

Gilmar Tranquilão

11/06/2021 - 08h48

Curioso como de repente apareceram eleitores dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes