Menu

Bolsonaro é xingado por passageiros em voo comercial

Nesta sexta-feira, 11, Jair Bolsonaro sentiu na pele a crise de impopularidade enfrentada por ele e seu governo. Ao entrar de surpresa em um avião comercial para cumprimentar os passageiros, foi vaiado e xingado no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. Na manhã de hoje, Bolsonaro cumpriu agenda, entregou casas populares em São Mateus (ES). […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 11, Jair Bolsonaro sentiu na pele a crise de impopularidade enfrentada por ele e seu governo. Ao entrar de surpresa em um avião comercial para cumprimentar os passageiros, foi vaiado e xingado no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo.

Na manhã de hoje, Bolsonaro cumpriu agenda, entregou casas populares em São Mateus (ES). Ele entrou em um avião da empresa Azul que iria para Campinas (SP). No vídeo gravado por uma passageira é possível ouvir pessoas gritando: “Fora, fora, fora Bolsonaro” e “genocida”.

Desesperado pela recepção “calorosa”, Bolsonaro se irritou e disse que “quem fala ‘fora, Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue”. Apesar do ocorrido, a Azul não se manifestou.

Já a concessionária Zurich Airport, que administra o aeroporto, afirmou que “a visita do Presidente da República, bem como o trajeto da visita, é uma operação mantida em sigilo por questões de segurança”.

“O Aeroporto de Vitória se preparou para receber o presidente Jair Bolsonaro, mapeando diferentes cenários e dispondo da estrutura para a recepção. A segurança do Presidente é de responsabilidade do GSI. Com relação ao fato mencionado, não houve impacto na operação do aeroporto”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saulo Portuga

11/06/2021 - 22h10

De tanto falar em Bolsonaro acabam produzindo o efeito oposto do que pretende e fazendo propaganda para o mesmo.

Bolsonaro sabe bem disso e aproveita mas parece que não entendem…são muito tontos, isso sim.

Kleiton

11/06/2021 - 21h33

Cadê aquele outro pseudo candidato que ganha de todo mundo e ninguém vê ele em lugar nenhum…?

Parece que tá viajando escondido, será que tá com vergonha de se mostrar em público….?

William

11/06/2021 - 21h26

Eu tô vendo só essa doida gritar, o resto dos passageiros tiraram fotos, comprimentaram, etc…fora o aeroporto lotado recebendo o Bolsonaro.

Quem lê esse site é 95% de esquerda por tanto não faz sentido nenhum criar narrativas contra Bolsonaro pois quem lê não votaria para o mesmo nem sob tortura.

Qual o sentido de perder tempo com narrativas ao invés de fazer algo mais produtivo.

O 5% de quem lê e não vota para esquerda não vai mudar de opinião com essas narrativas.

Alguém aí explica o sentido disso ?

Me parece tão infantil e inútil…


Leia mais

Recentes

Recentes