Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Bolsonaro pode ser interditado pelo MP, afirma jurista

Por Redação

12 de junho de 2021 : 11h27

Formulador dos pedidos de impeachment contra Fernando Collor (PRN) e Dilma Rousseff (PT), o jurista Miguel Reale Júnior, disse que o Ministério Público (MP) pode afastar Jair Bolsonaro se ele for considerado mentalmente incapaz para continuar na presidência da República.

Porém, ele ponderou em entrevista a Veja que o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, que comanda o Ministério Público não dar sinais de que vai tomar essa atitude.

Segundo Reale, Bolsonaro é uma pessoa que tem “quadros de anormalidade, falta de empatia, personalidade antipática e antissocial” e que “gosta de tortura”.

“O presidente é um quadro de duvidosa normalidade, diante das circunstâncias de insensibilidade e falta de empatia, deste processo megalômano. Diz ele: ‘Eu sou o presidente, tenho a caneta’. Tudo isso compõe esse comportamento tão desavisado”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta