Menu

Bolsonaro pode ser interditado pelo MP, afirma jurista

Formulador dos pedidos de impeachment contra Fernando Collor (PRN) e Dilma Rousseff (PT), o jurista Miguel Reale Júnior, disse que o Ministério Público (MP) pode afastar Jair Bolsonaro se ele for considerado mentalmente incapaz para continuar na presidência da República. Porém, ele ponderou em entrevista a Veja que o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, que comanda […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Formulador dos pedidos de impeachment contra Fernando Collor (PRN) e Dilma Rousseff (PT), o jurista Miguel Reale Júnior, disse que o Ministério Público (MP) pode afastar Jair Bolsonaro se ele for considerado mentalmente incapaz para continuar na presidência da República.

Porém, ele ponderou em entrevista a Veja que o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, que comanda o Ministério Público não dar sinais de que vai tomar essa atitude.

Segundo Reale, Bolsonaro é uma pessoa que tem “quadros de anormalidade, falta de empatia, personalidade antipática e antissocial” e que “gosta de tortura”.

“O presidente é um quadro de duvidosa normalidade, diante das circunstâncias de insensibilidade e falta de empatia, deste processo megalômano. Diz ele: ‘Eu sou o presidente, tenho a caneta’. Tudo isso compõe esse comportamento tão desavisado”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes