Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Foto: Amanda Perobelli/Reuters

Sem máscara, Bolsonaro participa de “motociata” em SP

Por Redação

12 de junho de 2021 : 11h53

Na manhã deste sábado, 12, Jair Bolsonaro participa de mais uma “passeio” com motoqueiros que são favoráveis ao seu governo. Dessa vez, o ato está sendo em São Paulo e já é a terceira vez que ele lidera uma “motociata”, gerando aglomeração em plena pandemia. O Brasil já perdeu quase 500 mil vidas pela doença.

Bolsonaro e seus motociclistas se concentraram na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte da capital paulista. Ele chegou ao local de helicóptero e desfilou segurando uma das portas de trás do carro em que estava acenando para quem passava.

Os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Ricardo Salles (Meio Ambiente) estavam acompanhando Bolsonaro.

E mais uma vez, ele ignorou o vírus e apertou a mão de apoiadores e abraçou, desrespeitando o distanciamento social e estava sem máscara. Ao todo, a “motociata” deve percorrer 100 quilômetros fazendo a passagem pelas Marginais do Tietê, Pinheiros e a Rodovia dos Bandeirantes. O destino será Jundiaí e o encerramento no Parque do Ibirapuera.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Francisco*

12 de junho de 2021 às 22h47

Estava tudo caminhando bem com as motos espaçadas na estrada por quilômetros, mas alguém teve a péssima ideia de mudar o pronunciamento ao final do ‘vírus man’, da Paulista, conforme previsto, para o monumento das Bandeiras, amplo espaço livre no Parque do Ibirapuera, e aí sem as motos os bolsomotominions revelaram-se cabíveis na dimensão da extensão do monumento (43,80 metros) X 30 metros em direção ao caminhão palanque, ou seja 1.314 m2 que, considerado o padrão médio de 4 pessoas por m2, perfazem em torno de 5.256 fãs do ‘vírus man’ lá presentes (basta verificar nas imagens aéreas a extensão ocupada).

Para melhorar a participação, acreditemos possível que metade dos bolsomotominions seguiram direto para casa, desistindo de ouvir o pronunciamento do ‘minto’, e aí seriam em torno de 10.500 os participantes do ato em movimento.

Considerando que apenas a cidade de São Paulo tem mais de 1 milhão de motos, menos de 1% compareceram ao ato, desconsiderando ainda que muitos vieram de outras cidades da grande São Paulo (apenas Guarulhos, Santo André, São Bernardo, Osasco e Diadema, são mais 500 mil motos) e lembrando que bem aquém dos 300 mil previstos pelo ‘vírus man’, segundo o R7-Notícias em 11/06/21:

“(…) Bolsonaro fez questão de dizer que ele não estava organizando o passeio e seria apenas um convidado. “Deve ter umas 300 mil motos para mais. Com isso, se colocar numa pista tripla dá uns dez quilômetros”, estimou.”

É, não contavam com o final revelador no “Deixa que eu Empurro” e para não variar os negacionistas do whatsapp insistirão na narrativa, ignorando o fato.

Responder

Gilmar Tranquilão

12 de junho de 2021 às 18h00

Mas que ele pelo menos contrate gente com carteira de motorista pra pilotar as motos, pq ficou ridículo kkkkkkkkkkkkk

Responder

Partagas

12 de junho de 2021 às 12h53

Vixe Maria…sò de motoqueiros tinha muita mais gente que na Paulista na manifestaçao de esquerda.

Companheiros…estamos lascados novamente, o que podemos fazer é apostar tudo no Renan Calheiros !! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

ermes

12 de junho de 2021 às 12h46

Ontem teve a reuniao dos chefes de estado do G7…ninguem deles, as esposas, assesores, etc…usava mascara, nem a Rainha Elisabete que tava por là.

Responder

dudu

12 de junho de 2021 às 12h08

Que dia vai ser o prossimo passeio de Lula no carro da PF ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Valeriana

12 de junho de 2021 às 12h07

A surra vai ser mais feia que briga de foice em 2022 viu….kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta