Menu

Deputados do PT entram com notícia-crime contra motociata de Bolsonaro

O passeio de moto de Jair Bolsonaro realizado no último sábado, 12, em São Paulo foi motivo de uma notícia-crime elaborada por deputados do PT que entraram com o documento na Procuradoria-Geral da República. A peça foi assinada pelo deputado federal Rogério Correia (MG), a deputada estadual mineira Beatriz Cerqueira e o ex-deputado federal Wadih […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O passeio de moto de Jair Bolsonaro realizado no último sábado, 12, em São Paulo foi motivo de uma notícia-crime elaborada por deputados do PT que entraram com o documento na Procuradoria-Geral da República.

A peça foi assinada pelo deputado federal Rogério Correia (MG), a deputada estadual mineira Beatriz Cerqueira e o ex-deputado federal Wadih Damous (RJ).

Os petistas lembram que Bolsonaro circulou numa moto com a placa coberta, o que dificulta a legibilidade e visibilidade da identificação, “o que é vedado pelo ordenamento pátrio, já que dificulta a verificação de eventuais adulterações”.

Eles condenam também o fato de Bolsonaro utilizar um capacete do tipo “coquinho”, sem viseira e proteção para o maxilar, o que também é vedado.

“Essas condutas, vindas de um chefe de Estado, agrava ainda mais a situação, uma vez que encoraja demais cidadãos a incidirem em tal infração, sob influência do ora representado e com a sensação de impunidade, o que de fato ocorreu, como se percebe pelas imagens e reportagens que instruem esta peça”, ressaltam.

Eles também citam no documento dois artigos, do Código Penal e do Código de Trânsito Brasileiro, para solicitar ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras, a abertura de inquérito para investigar Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EVERTON SG

17/06/2021 - 16h25

INVEJA É GRANDE , MAS QUE VCS DO PT OU QQ PARTIDO TEM O MESMO DIREITO QUE PROMOVER UM EVENTO COM ESSE…

Bandoleiro

15/06/2021 - 07h19

Sempre com um marmanjo colado na ré kkkkkkk

Bandoleiro

14/06/2021 - 19h16

Sentiram o baque né…birra, esperneio, choradeira!! Kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes