Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Deputados do PT entram com notícia-crime contra motociata de Bolsonaro

Por Redação

14 de junho de 2021 : 19h12

O passeio de moto de Jair Bolsonaro realizado no último sábado, 12, em São Paulo foi motivo de uma notícia-crime elaborada por deputados do PT que entraram com o documento na Procuradoria-Geral da República.

A peça foi assinada pelo deputado federal Rogério Correia (MG), a deputada estadual mineira Beatriz Cerqueira e o ex-deputado federal Wadih Damous (RJ).

Os petistas lembram que Bolsonaro circulou numa moto com a placa coberta, o que dificulta a legibilidade e visibilidade da identificação, “o que é vedado pelo ordenamento pátrio, já que dificulta a verificação de eventuais adulterações”.

Eles condenam também o fato de Bolsonaro utilizar um capacete do tipo “coquinho”, sem viseira e proteção para o maxilar, o que também é vedado.

“Essas condutas, vindas de um chefe de Estado, agrava ainda mais a situação, uma vez que encoraja demais cidadãos a incidirem em tal infração, sob influência do ora representado e com a sensação de impunidade, o que de fato ocorreu, como se percebe pelas imagens e reportagens que instruem esta peça”, ressaltam.

Eles também citam no documento dois artigos, do Código Penal e do Código de Trânsito Brasileiro, para solicitar ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras, a abertura de inquérito para investigar Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EVERTON SG

17 de junho de 2021 às 16h25

INVEJA É GRANDE , MAS QUE VCS DO PT OU QQ PARTIDO TEM O MESMO DIREITO QUE PROMOVER UM EVENTO COM ESSE…

Responder

Bandoleiro

15 de junho de 2021 às 07h19

Sempre com um marmanjo colado na ré kkkkkkk

Responder

Bandoleiro

14 de junho de 2021 às 19h16

Sentiram o baque né…birra, esperneio, choradeira!! Kkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta